LUTO NAS OLIMPÍADAS, MORRE NO RIO STEFAN HENZE TÉCNICO ALEMÃO!

Infelizmente o técnico da delegação da Alemanha Stefan Henze, não resistiu aos graves ferimentos na cabeça após sofrer acidente e faleceu aos 35 anos, nesta segunda-feira 15.

Stefan que era técnico, juntamente com Christian Käding, cientista esportivo – membros do time de canoagem, voltavam em um táxi para a Vila dos Atletas na madrugada de sexta-feira 12, quando sofreram um acidente na Avenida das Américas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Os alemães foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Municipal Loureço Jorge, na Barra da Tijuca. Henze apresentava traumatismo craniano grave, e foi transferido para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde foi submetido a cirurgia. Até a data de ontem, os médicos lutaram para manter o jovem técnico alemão vivo, porém ele não resistiu.

O ACIDENTE

O carro era conduzido pelo taxista Artur de Almeida Campos, e bateu em um poste na Avenida das América na altura do número 500 (do shopping Downtown).

Artur foi levado ao IML, onde fez exame de alcoolemia, cujo resultado constatou que ele não se encontrava sob efeito de álcool.

Segundo informações do Dr. Marcus Vinícius Braga, delegado titular da 16ª DP (Barra da Tijuca),  o taxista irá responder pelo crime de homicídio culposo.

O delegado informou ainda que o condutor do veículo informou que as vítimas acionaram o táxi, por volta das 4h40min, fazendo “o sinal de praxe”, na altura do bar “Resenha” (na Avenida Olegário Maciel 130, na Barra da Tijuca).

As investigações sobre as causas do acidente seguem em andamento. Segundo o delegado Braga, ainda há muitos pontos obscuros que precisam ser esclarecidos.

Lamentável!

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram