MADONNA PARTICIPA DE PROTESTO EM LONDRES USANDO MULETAS!
Tal qual muitas celebridades norte-americanas, Madonna também fez questão de participar nos protestos contra o racismo por conta da morte de George Floyd. Vários vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a cantora nas ruas de Londres em plena marcha, não passando despercebida – como seria de esperar – às pessoas que por lá se encontravam.
Outro dos pormenores que se destacou foi o fato de que a artista que estava acompanhada por parte da família, se apresentou de muletas. A cantora sofreu uma lesão no joelho na sua última viagem da qual ainda está se recuperando.
Em 2019, a turnê Madame X terminou de forma melancólica e antes do previsto. A artista cancelou a última apresentação do ano – que seria realizada em Miami no dia 22 de dezembro – apenas duas horas antes do início da apresentação.
Dias depois, Madonna explicou o motivo do cancelamento no Instagram. Segundo ela, lesões acumuladas ao longo da turnê deixaram-na com dores “indescritíveis nos últimos dias.”
No início de 2020 outros shows haviam sido cancelados por ordens médicas.
Segundo um veículo de comunicação inglês, apesar da cantora de 61 anos ser do grupo de risco e ter contraído a covid-19 no mês de maio, disse para uma manifestante: “Pode me abraçar. Eu tenho anticorpos, não se preocupe”.