MCFLY INCLUI UBERLÂNDIA EM SUA TURNÊ DE RETORNO!

A banda inglesa McFly anunciou que está de volta ao Brasil. Tom, Danny, Dougie e Harry incluíram o Brasil em sua esperada turnê de retorno. O grupo que passará por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto (SP), São Paulo, Curitiba e Porto Alegre entre os dias 19 e 29 de março, no dia 19 de março de 2020 desembarca em Uberlândia, no Triâgulo Mineiro.

O anúncio do retorno do McFly ao Brasil veio logo após o lançamento de The Lost Songs, um álbum de músicas inéditas e não divulgadas dos arquivos da banda. Como forma de agradecer aos fãs por apoiá-los com tanto entusiasmo ao longo dos anos, a banda começou a lançar essas faixas em todas as principais plataformas de streaming em setembro, lançando uma por semana até seu primeiro show na O2 que será no dia 20 de novembro desse ano. Cada faixa é acompanhada por um vídeo do youtube, fornecendo informações sobre o processo de composição e gravação da música.

The Lost Songs é tudo o que os fãs estavam pedindo durante os últimos anos para ouvir. É o clássico McFly, e agora, finalmente, estará disponível gratuitamente para todos os fãs em todo o mundo.

A venda de ingressos para o show em Uberlândia começa nesta sexta-feira, dia 08, ao meio-dia, pelo site Ingresso Rápido e na Algar Telecom no Center Shopping.

Assista abaixo a um dos episódios da série The Lost Songs:

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram