MODA DE KATE MIDDLETON DITA VESTIDOS NO INVERNO!

Desde sua primeira aparição ao lado de príncipe William em um azul cobalto Kate Middleton impressionou. Como Diana antes dela, Kate tem uma maneira peculiar com a moda, que traduz para o melhor high low mix que já vimos em frente à celebridade. Isto é, a melhor junção de dois universos aparentemente distintos, um mais popular e outro mais sofisticado.

Seu estilo elegante que abusa de peças clássicas mistura com frequência designs com High Street. Com seu bom gosto despretensioso e estilo, a Duqusa de Cambridge foi resposnsável  por introduzir pequenas grifes conhecidas para o mainstream, tornando nomes conhecidos de Erdem, Christopher Kane, LK Bennett e Jenny Packham.

Kate Middleton nanimidade no quesito vestidos e casacos incríveis. Superelegante e clássica, a Duquesa é do tipo que não erra nunca; e desfila os melhores looks em eventos que fazem parte do calendário real e faz o mundo suspirar.

Apesar da relação com Lady Di, mãe do príncipe William, Kate Middleton tem um estilo mais parecido com o de Jackie O., a icônica ex primeira-dama dos EUA. Quem se lembra de sua aparição ao desembarcar na Nova Zelândia, com George ainda bebê de colo? Inesquecível red! Na ocasião ela optou por um vestido-casaco vermelho com botões by Catherine Walker, que foi combinado a chapéu no exato mesmo tom. O mundo parou para reverenciar tamanho bom gosto!

Enfim, chegando o inverno falar dessa sua maneira cheia de estilo e quentinha para enfrentar as baixas temperaturas no Reino Unido é no mínimo necessário.

Peças com caimento bem estruturado e forro mais grosso, são duas das características típicas dos jalecos compridos que sempre aparecem em seus looks de inverno.

Embora seja considerado como um “vestido-casaco”, ou seja, um vestido que imita um casaco, o mais curioso é que esse figurino de grifes como Catherine Walker em sua maioria, como Alexander McQueen, Burberry e Dolce Gaban segue uma tendência que é cada vez mais frequente nas produções da duquesa, especialmente em dias frios.

Lembrando que, é possível ver a duquesa repetindo seu closet inteiro,  principalmente o casaco xadrez azul e verde do estilista britânico Alexander McQueen, companheiro de tantos eventos oficiais.

Detalhe, 90% combinado ao scarpin!

Alfaiataria contemporânea e um espírito romântico para realmente parar o mundo!

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram