MODELO CAROL BITTENCOURT MORRE APÓS LANCHA VIRAR NO MAR!

No último domingo, 28, a modelo Caroline Bittencourt e o marido, o empresário Jorge Sestini faziam um passeio de lancha em Ilhabela no litoral de São Paulo quando foram atingidos por uma forte tempestade que passou pela região Sudeste.

O casal que estava casado desde janeiro deste ano caiu no mar após ventos de mais de 100 km/h atingirem a embarcação. Sestini nadou durante 3 horas até a costa para sobreviver.

Dentre os relatos de que a embarcação virou, alguns rumores que a modelo teria pulado no mar para tentar salvar os cachorros e Jorge pulou atrás, mas Carol acabou se perdendo dele.

Na manhã desta segunda-feira, 29, Andréia Boneti  agente da modelo, declarou que Sestini estava em “estado de choque”.

“Ela sempre viaja para lá porque o Jorge tem casa em Ilhabela. Eles vão direto para lá. E ela leva as cachorrinhas dela, com quem ela é grudada. A Carol estava tão feliz, trabalhando muito, com a carreira bacana, superfeliz com o marido, estava no momento mais perfeito da vida dela. O Jorge está em estado de choque. Soube pelos vizinhos que ele ficou duas horas no mar procurando a Carol e não a viu mais”, disse Andréia.

A informação do ocorrido foi confirmada pelo comandante Goulart, delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião.

No final da tarde o corpo da modelo foi encontrado sem vida perto da praia de Cigarras em São Sebastião.

O casamento de Carol com Jorge Sestini, aconteceu em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Ela tinha uma filha, Isabella, 17 anos, fruto de um relacionamento anterior.

A modelo ficou nacionalmente conhecida em 2005, depois de ter sido expulsa do casamento de Daniella Cicarelli com o ex-jogador de futebol Ronaldo, na França. Ela foi à festa acompanhando o então namorado, o empresário Álvaro Garnero. A modelo também teve um relacionamento com o ator André Bankoff.

Carol realizou alguns trabalhos na TV. Foi repórter do programa “Top Report”, na Rede TV!, e fez um quadro no “Hoje em Dia”, da Record.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram