MORRE DEBBIE REYNOLDS, UM DIA APÓS O FALECIMENTO DA FILHA CARRIE FISHER!

Na última terça-feira, 27, o mundo acompanhou a notícia do falecimento da atriz Carrie Fisher, a Princesa Leia de “Star Wars”, que aos 60 anos sofreu um ataque cardíaco durante um voo que ia de Londres a Los Angeles e quatro dias após ser internada teria sofrido uma parada cardíaca e não resistiu.

A notícia da internação de Fisher, na última sexta-feira, pegou todos de surpresa. A atriz, que havia viajado a Londres para lançar seu livro de memórias e gravar cenas da série “Catastrophe”, da Amazon, passou mal cerca de 15 minutos antes do pouso nos EUA. Segundo testemunhas, ela foi reanimada por um técnico de enfermagem ainda dentro da aeronave, mas teria ficado mais de dez minutos sem respirar.

E ontem quarta-feira 28, um dia após o falecimento de Fisher o inacreditável! Sua mãe a atriz e dançarina Debbie Reynolds, também faleceu aos 84 anos.

O filho de Debbie, Todd Fisher, confirmou à imprensa que mãe não resistiu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral. “Ela está com Carrie”, disse.

A carreira de Debbie foi marcada pelo musical “Cantando na Chuva”, de 1952, com Gene Kelly e Donald O’Connor. Ela também atuou nos fimes “Será que ele é?” (1997) e “O Guarda-costas” (1992), entre outros, e em séries como “Uma família da pesada” (2008) e “Will & Grace” (1999-2006).

Debbie foi indicada ao Oscar de 1965 por “Inconquistável Molly”, ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 1997 e, em 2016, a Academia lhe concedeu o prêmio humanitário Jean Hersholt. Ela também foi indicada cinco vezes ao Globo de Ouro (1951, 1957, 1965, 1970 e 1997) e uma vez ao Emmy (2000) e ganhou diversos prêmios de menor expressão.

Lamentável!

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram