MORRE NO RIO DE JANEIRO AOS 42 ANOS O ATOR CAIO JUNQUEIRA!

No último dia 16, o ator Caio Junqueira dirigia seu carro sozinho em direção ao Centro do Rio, quando perdeu o controle do veículo, subindo o meio-fio e batendo violentamente em uma árvore no Aterro do Flamengo. Preso às ferragens e apresentando diversas fraturas expostas, o ator foi socorrido desacordado.

Caio estava internado na unidade coronariana desde que chegou ao Miguel Couto. Entre os ferimentos, o ator sofreu um trauma grave no tórax e perdeu muito sangue.

De acordo com a mãe, o ator passou por várias cirurgias, no último sábado,19, mesmo sedado, abriu os olhos e tentou se levantar da cama. Mas na madrugada desta quarta-feira, 23, ele voltou a ter febre e veio a falecer.

O ator Caio Junqueira iniciou a carreira ainda criança e deixou um legado profissional extenso. Ao todo, ele participou de mais de 20 produções televisivas, além de 10 curtas e pelo menos 15 longas.

Seu trabalho de maior destaque e sucesso no cinema foi “Tropa de Elite”, no qual interpretou o aspirante Neto. Ano passado, Caio Junqueira fez a série “O Mecanismo”, da Netflix, onde interpreta o papel de Ricky.

Caio de Lima Torres Junqueira nasceu no Rio de Janeiro, em 20 de novembro de 1976. Filho do ator Fábio Junqueira (1956 – 2008), ele é irmão por parte de mãe do também ator Jonas Torres.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram