NAARA – O PODEROSO COLÁGENO HIDROLISADO CONTRA A CELULITE E LINHAS DE EXPRESSÃO!

O colágeno representa um terço de toda proteína de nosso corpo. Ele funciona como tijolos ou seja, une os elementos celulares e dá origem ao processo de formação dos órgãos e tecidos.

É produzido normalmente pelo nosso organismo desde que nascemos. Mas quando entramos na fase da maturidade, ou fase adulta, é possível perceber os sinais da sua deficiência. Por que isso acontece?
Estudos mostram que a partir dos 30 anos, o corpo perde cerca de 1% de colágeno ao ano. E quando chegamos aos 50 anos, nosso corpo produz apenas 35% do colágeno necessário.

Podemos dizer que a diminuição do colágeno está associada ao processo de envelhecimento do nosso organismo. Os músculos ficam mais flácidos, a densidade dos ossos diminui, os ligamentos e articulações perdem força e elasticidade, o cabelo fica mais fino, ocorre a diminuição da elasticidade da pele e, assim, aparecem as rugas.
As mulheres sentem mais os efeitos da diminuição do colágeno. Isso ocorre por dois motivos. Por constituição, tem uma quantidade menor dessa proteína que os homens, e também sofrem com a questão hormonal.

Mas a boa notícia é que o Colágeno Hidrolisado é um grande aliado devolvendo a elasticidade e firmeza da pele tratando o organismo de dentro para fora. Além de melhorar a textura das unhas, pele e cabelo. Por exemplo, o Naara beauty drink é um suplemento alimentar que além de rico em colágeno hidrolisado, concentra uma grande quantidade de aminoácidos, vitaminas, minerais, fibras, além da alta concentração de vitamina C.

Esse produto é considerado um nutricosmético capaz de deixar a pele mais bonitas, fortalecer as unhas e cabelos, além de proporcionar um crescimento mais saudável e resistente a eles.
O produto da marca Jeunesee é capaz de retardar as rugas de envelhecimento e fornecendo elasticidade e viscosidade. Sem contar que com seu uso os ossos e as articulações também serão protegidos e as estrias e celulites serão combatidas.

E como se não bastasse, por conter muitas vitaminas, proteína e poucas calorias, é capaz de aumentar a saciedade e assim se torna um grande aliado na perda de peso.

Lembrando que, uma alimentação equilibrada e a prática de exercícios físicos intensificam os benefícios!

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram