NADJA HADDAD ENCERRA O ANO COM O SUCESSO NO COMANDO DO BAKE OFF BRASIL!

Contratada do SBT desde 2013, apresentadora Nadja Haddad ganhou em maio um programa só seu, quando foi escolhida pela grande cúpula da emissora para substituir Carol Fiorentino que comandava o reality culinário Bake Off Brasil.

Consta que a escolha foi certeira após a direção da emissora de Silvio Santos constatar os resultados nos altos índices de audiência e o bom retorno comercial, um dos melhores desde que o reality fez sua estréia. Por estas razões foi dado sinal verde para um novo ano do programa que pelo visto com o comando de Najda terá vida longa.

De acordo com informações, desde a equipe dos bastidores, passando pelos jurados e chef, o time continuará o mesmo.

A ideia é repetir o sucesso deste ano, na qual o Bake Off Brasil conquistou a liderança em diversos momentos e obtém o segundo lugar isolado com grande frequência, vencendo as atrações da RecordTV.

Como se não bastasse em novembro Najda recebeu o “Diploma Vinícius de Moraes”, honraria que celebrou os 105 anos de nascimento do lendário poeta que encantou o mundo com suas poesias, seu amor à vida e às mulheres.

Entregue na Academia de Ciências Letras e Artes de São Paulo a homenagem foi em reconhecimento a fé e coragem com que a apresentadora cultua os mais elevados ideais de nacionalidade e fraternidade humana.

E encerrando o ano de bastante trabalho e reconhecido sucesso, Nadja celebrou esta semana dois anos de feliz união com o empresário Danilo Joan. O casal se uniu em 13 de dezembro de 2016.

Muito trabalho no jogo e muita dedicação no amor, que certamente se estenderá em 2019.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram