NATURA SE MANIFESTA APÓS THAMMY MIRANDA ESTRELAR CAMPANHA DO DIA DOS PAIS!
Desta a noite de segunda-feira, 27, a #NaturaNão está entre os assuntos mais comentados no Twitter. A hastag viralizou após a Natura convidar Thammy Miranda para compartilhar, em suas redes sociais, a experiência da paternidade como parte da campanha do Dia dos Pais da marca de cosméticos.
Thammy é pai de Bento, de seis meses, de sua relação com Andressa Ferreira.
Por ser transexual os internautas não perdoaram e o ator se tornou alvo de críticas, acusações e ofensas após a publicação da foto com o filho em sua conta do Instagram, enquanto a natura sofreu o boicote “Natura Não”.
Em resposta aos ataques, Thammy respondeu dizendo não se considerar melhor nem pior que outros pais, mas um pai presente.
“Eu estava vendo que mais de cinco milhões de crianças no Brasil não tem o nome do pai na certidão de nascimento. Isso só prova que o pai que eu sou está bem em falta hoje em dia”, disse o artista, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”.
Nesta quarta-feira, 29, a Natura se manifestou sobre o boicote e toda a polêmica gerada e emitiu uma nota em que repudia as manifestações de preconceito.
Leia a nota na íntegra:
“A Natura acredita na diversidade. Esse valor está expresso em nossas crenças há mais de vinte anos, estando sempre presente em nossas campanhas publicitárias e projetos patrocinados. A campanha de Dia dos Pais mergulha na rotina desafiadora que todos estão vivendo durante a quarentena e mostra como esse intenso convívio pode fortalecer a relação entre pais e filhos, mostrando que a presença paterna é o maior presente. A Natura celebra todas as maneiras de ser homem, livre de estereótipos e preconceitos, e acredita que essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações”.
O contrato de Thammy Miranda com a Natura não é para estrelar o filme e as fotos oficiais da campanha de Dia dos Pais da marca. O filho de Gretchen foi contratado como influenciador, entre tantos outros que também fecharam com a marca – como Rafael Zulu, Henrique Fogaça e Babu Santana – para divulgar a campanha da empresa nas redes sociais como experiências e momentos de “parentalidade” com a hashtag #MeuPaiPresente.