NEW BALANCE 15K SERIES REALIZA TREINO DE LANÇAMENTO DA ETAPA GOIÂNIA!

Na manhã deste sábado 02, aconteceu na capital goiana o treino de Lançamento Oficial da Corrida New Balance 15k Series 2017, que será realizada no dia 10 de setembro.

O treino partiu do Flamboyant Shopping com percurso de 10 k até o Autódromo Internacional de Goiânia com direito a estourar de champanhe marcando a preparação para a prova que atrai atletas de todo Brasil.

CIRCUITO NEW BALANCE

Umas das mais antigas marcas de artigos esportivos do mundo, há 109 anos no mercado, a New Balance trouxe para o Brasil esta série de corridas que percorre a América Latina para oferecer ao público de alta performance uma prova diferenciada com o intuito de reafirmar a qualidade e tecnologia de seus produtos.

O circuito que já percorreu o Paraguai, Panamá, Colômbia, Equador, Peru, Chile, Uruguai, Argentina, Rio de Janeiro, São Paulo e Recife.

ETAPA GOIÂNIA

A escolha da cidade, que abriga a única loja da marca na região, desde novembro de 2014, é uma estratégia da New Balance para reafirmar a importância do Centro-oeste no cenário das corridas de rua e a relevância que tem para a marca, além de estar localizada no coração do Brasil. Em Goiânia a New Balance 15k Series desembarca exclusivamente com a organização da Sport&Tracks Eventos Esportiva.

A largada da prova mundialmente reconhecida pela estrutura, kit e organização acontece no Flamboyant Shopping com as distâncias de 5K a 15K. Inscrições no site: www.ticketagora.com.br

 

ONDE SE HOSPEDAR

O Quality Hotel Goiânia está situado em uma das regiões mais privilegiadas da cidade e coladinho com Shopping Flamboyant, a poucos metros dos principais centros de negócios, gastronomia e cultura da cidade. Isto é, há poucos passos do local da corrida.

Tranquilidade, conexão e conforto no dia da sua corrida!

http://www.atlanticahotels.com.br/hotel/goiania/quality-hotel-goiania
Fone: (62) 3239-0700

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram