NEYMAR CONFIRMA PRESENÇA NA 17ª EDIÇÃO DO FUTEBOL CONTRA A FOME!

No próximo dia 26 os irmãos e músicos Fernando e Alexandre Pires receberão grandes amigos, entre jogadores e celebridades, para a 17ª edição do Futebol Contra a Fome, em Uberlândia.

A participação do craque Neymar Jr. já foi confirmada, bem como Robinho, Roberto Carlos, Daniel Alves, Emerson Sheik, Nenê, Amaral, Júnior Baiano, Rafael Bayern, Denílson e Vinícius Júnior – a grande revelação do Flamengo, também estão confirmados. Os atores Eri Jhonson, Felipe Titto, Caio Castro, Tirulipa e Tiririca são presenças confirmadas. Personalidades da música como Leizinho da Turma do Pagode e Pinha do Eaxaltasamba também estão confirmados.

Rumores dão conta de que uma atração internacional pode ter sido confirmada, mas sem divulgação oficial.

A partida beneficente está marcada para acontecer às 19h do dia 26 no estádio Parque do Sabiá, e arrecadará alimentos para doação.

Os ingressos para assistir ao jogo podem ser adquiridos nos supermercados da Rede Smart, pela troca de 3kg de alimentos não perecíveis.

Em 2016 o Futebol Contra a Fome registrou recorde de público, com 32 mil torcedores, e também de arrecadação, com mais de 70 toneladas de alimentos recebidos. Com o aumento de 2 para 3kg por pessoa este ano, a organização do evento espera superar esses números.

Como nas edições anteriores todos os alimentos serão doados para instituições de Uberlândia e região previamente cadastradas.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram