O BOTICÁRIO LANÇA FRAGRÂNCIA QUENTE E SENSUAL!

Acreditando que um em relacionamento sempre há pele para novas descobertas O Boticário lançou para o Dia dos Namorados novos COFFEE com fragrância que convida casais a reviverem o frio na barriga, a explosão dos sentidos e a liberdade entre duas pessoas.

COFFEE SENSE é da família olfativa Oriental Especiado e sua fragrância traz acorde olfativo com nuances amadeiradas e um toque sedutor de café caramelizado, comprovado cientificamente por aguçar os sentidos despertando assim os sentidos.

Para aguçar todos os sentidos, as novas fragrâncias Coffee Sense Man e Woman contam com um ingrediente especial: o ativador do desejo*. Esse é o gatilho que desperta vontades, como aquela de não querer parar de cheirar, ou a que remete a um sentimento de surpresa, levando a uma viagem de sentidos que resgatam à excitação do início do relacionamento.

As duas versões assinadas pela casa de fragrâncias Givaudan, são os primeiros perfumes no país obtidos a partir do processo de infusão de grãos de café.Verônica Casanova, perfumista que assina Coffee Man, se inspirou na história das antigas fazendas de café, no luxo e na exaltação da bebida.

A infusão de grãos do café torna o perfume quente, sensual e marcante, indicado para ser usado pelo homem em qualquer situação – explicou ela.
A fragrância masculina possui notas de café Bourbon amarelo, cardamomo, e acorde floral composto por absoluto de íris, violeta e gerânio. Conta ainda com toques de folha de tabaco, âmbar e couro.

Já a feminina foi criada Hernán Figoli, que imaginou uma mulher cheia de personalidade e sensualidade. Combina notas cítricas frescas e frutais vibrantes na saída. O corpo é enriquecido com o extrato de Coffea Arábica. O fundo é quente e combina notas da flor do café com notas ambaradas e amadeiradas cremosas.

São duas fragrâncias sedutoras, intensas e com embalagens sofisticadas que te convida ao toque por ser um frasco soft-touch (toque aveludado), reforçando o conceito da proximidade entre os casais e o toque da pele.
Um lançamento envolvente e fascinante!

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram