O BOTICÁRIO LANÇA NATIVA SPA QUINOA, A LINHA COM ALTO PODER NUTRITIVO!

A pele da mulher começa a perder a rigidez e a elasticidade a partir de uma determinada idade, o que acaba implicando também na perda de confiança e autoestima. Como O Boticário acredita que a pele bonita é a pele que vive, a marca revoluciona a linha SPA e acaba de lançar  ao nosso infinito e fascinante mundo da beleza a primeira linha 100%  vegana, Nativa SPA Quinoa, que traz o poder extremamente nutritivo da semente dourada para sua fórmula.

Fonte completa de proteínas, rica em vitaminas e antioxidantes, a semente é considerada uma superfood e graças à tecnologia criada pela marca, seus benefícios agora vão muito além de um alimento para o corpo, mas também são uma grande fonte de nutrição para pele e cabelos. Um produto 3 vezes mais antioxidante do que o óleo de “semente” de uva, comumente utilizado em cosméticos.

A marca, que se tornou pioneira em utilizar o bioéster de Quinoa em produtos cosméticos, por meio de um processo inovador garante um óleo puro, 3 vezes mais antioxidante do que o óleo de “semente” de uva, comumente utilizado em cosméticos.

Com alto poder de nutrição, ajudando a combater os sinais de envelhecimento, além de deixar a pele mais firme e os cabelos mais fortes, a nova família de Nativa SPA apresenta produtos repletos de tecnologia e inovação, que trazem resultados comprovados por especialistas.

O destaque fica por conta de alguns itens diferenciados, como a Loção Firmadora 400ml e a Loção antioxidante FPS15 200ml, ambas hidratam e nutrem profundamente. Porém, além disso, a Loção Firmadora melhora visivelmente o aspecto da flacidez da pele e sua elasticidade em apenas 14 dias de uso contínuo.

Já a Loção Antioxidante conta com a combinação da Quinoa com antioxidantes, ácido hialurônico e vitamina E, que combatem o envelhecimento da pele causado por radicais livres e, além disso, também protege contra os efeitos nocivos dos raios UV graças ao seu FPS 15.

Nativa SPA Quinoa é indicada para todos os tipos de pele, mas foi criada especialmente para pessoas que gostariam de melhorar o aspecto da flacidez e do ressecamento. Também é altamente indicada para quem busca combater e proteger as regiões que demonstram mais visivelmente o envelhecimento do corpo, como o colo, pescoço e mãos”, conta Vanessa Machado, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

Buscando atender a todos os públicos a linha é completa e conta também com Creme de Mãos Antissinais, que reduz rugas e linhas finas das mãos em 14 dias, uniformiza o tom da pele e protege dos raios UV, já que contém FPS 15; Creme Antissinais para Colo, Pescoço e Braços enriquecido com ácido hialurônico, vitamina E e antioxidantes; Óleo Firmador e Óleo de Quinoa e Amendôas, que previne o aparecimento de estrias; Sabonete em Barra e Body Splash.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram