O MUSICAL MAMONAS ASSASSINAS CHEGA À UBERLÂNDIA!

Visto por mais de 80 mil pessoas por todo o país, musical que conta a trajetória dos Mamonas Assassinas chega a Uberlândia no próximo final de semana.

Desde a sua estreia em março de 2016, O Musical Mamonas é sucesso por onde passa. Após se apresentar em mais de trinta cidades pelo país, conquistar diversos prêmios, entre eles o de melhor espetáculo pelo “Guia da Folha”, o musical com direção de José Possi Neto que retrata de forma divertida a história dos “Mamonas Assassinas” será apresentado no Teatro Municipal, dias 23, 24 e 25 de junho.

“A dramaturgia não é linear e sim irreverente, como o perfil teatralizado do Mamonas Assassinas. O olhar dos cinco meninos de Guarulhos está retratado no texto. É como se o Dinho, Bento, Samuel, Júlio e o Sérgio contassem a trajetória do grupo desde o tempo em que eram desconhecidos, quando animavam festas de condomínios, até o reconhecimento nacional”, detalha o autor Walter Daguerre. Na temporada 2018, os atores Rafael Aragão, Jessé Scarpelini, Elcio Bonazzi, Arthur Ienzura e Reginaldo Sama formam o quinteto que teve uma carreira apoteótica nos anos 90 e, num terrível acidente aéreo, há mais 20 anos, deixou a cena pop brasileira.

Convocados pelo anjo Gabriel para uma importante missão – dar um jeito na caretice que tomou conta da vida dos brasileiros – Bento, Dinho, Júlio, Samuel e Sergio resolvem contar em um musical como conseguiram passar pelo estreito funil do show business: na base da persistência e da corajosa aceitação de suas personalidades um tanto quanto divertidas.

O espetáculo traz ao público, de maneira despojada e divertida, a trajetória da banda desde sua “Utopia” até a transformação desta na realidade dos “Mamonas Assassinas”, passando por todas as músicas do primeiro e único álbum de estúdio da banda até o apoteótico show no histórico “Thomeuzão” em Guarulhos.

O elenco principal impressiona e realmente assistir ao musical é revisitar a história dos Mamonas, vê-los de novo como também uma maneira única de apreciar a arte da interpretação.

Com produção local do projeto Uberlândia na Rota do Teatro, a idealização e realização do espetáculo é dos produtores associados Rose Dalney, Marcio Sam e Túlio Rivadávia “Nossa intenção é sempre inovar realizando algo que represente nossa identidade brasileira, teatro musical com a alegria e irreverência que é própria do nosso país, e os Mamonas Assassinas são um dos principais representantes dessa irreverência.” comenta Túlio Rivadávia.

Os ingressos estão à venda no site  www.megabilheteria.com e na loja Start Shop, na Av. Rondon Pacheco, 2064.

 

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram