ORGANIZADOR DO SHOW DE MARÍLIA MENDONÇA NÃO IRÁ RESTITUIR O PÚBLICO!
O que antes era uma novela pelo visto vai virar caso de justiça – show da Marília Mendonça em Araguari!
Inicialmente o show estava marcado para acontecer no dia 3 de fevereiro que, por motivos de chuva teria sido transferido para o dia 9 de março, data em que choveu e o show mais uma vez não aconteceu.
Rumores dão conta de que a reserva no Hotel da cidade teria sido cancelada nas primeiras horas do dia, chegando a chuva beeem mais tarde. Segundo os organizadores do evento, a tempestade chegou a danificar equipamentos da cantora, o que impossibilitou a realização da apresentação no Parque de Exposições e desta vez o show teria sido cancelado em definitivo.
Marília Mendonça chegou divulgar em suas redes sociais um vídeo justificando o motivo do cancelamento e aproveitou para informar ao público que os organizadores encontrariam uma forma de ressarcir os fãs.
Mas pelo visto os responsáveis queriam pela terceira vez fazer o público de besta, compensando o prejuízo com a troca de ingresso para um próximo evento. Usando como parte do pagamento de entrada de maior valor e troca no caso de mesmo preço. A segunda opção seria a restituição integral do valor do ingresso pago, desde que o consumidor comparecesse no Procon de Araguari no dia 27 deste mês, às 15h.
Acontece que agora o organizador do “Show Elástico” ou “Show Faz de Conta” – como preferir, comunicou ao PROCON de Araguari que não tem dinheiro para fazer reembolso para quem ficou no prejuízo pela não realização do show. Segundo o PROCON o Ministério Público Estadual já foi acionado para juntos buscar uma saída para os Araguarinos não ficarem no prejuízo.
Mas isto não me espanta, uma informação vazou no ano passado que, uma certa dupla sertaneja teria recebido o cachê faltando uma certa quantia do valor acordado. Um dos empresários responsáveis, na primeira frente de venda dos ingressos teria usado um certo valor para pagar uma conta de energia de seu espaço. A dupla veio, fez o show e foi embora com o prejú.
Bom, isso espanta? Então vou lacrar – um produtor envolvido “almoçava com funcionários e a família em um restaurante da cidade e? Não paga nem o que come!”
Boa sorte as vítimas desta situação !