OUTBACK LANÇA APERITIVOS E BEBIDAS À VONTADE PARA COMEMORAÇÕES DE FIM DE ANO!

De olho nas comemorações de final de ano, a rede de restaurantes de temática australiana Outback criou dois combos, o Outback Celebration. Ambos incluem aperitivos, prato principal, bebidas não alcoólicas e chopp – tudo à vontade. E estão à disposição em todas as unidades no Brasil.

A primeira opção do combo Outback Celebration conta com quatro aperitivos: Aussie Cheese Fries, Bloomin´Onion , Kookaburra Wings e Billy Ribs. Em relação às bebidas, o combo conta com refrigerantes, água, iced tea e chopp de 340 ml à vontade. Custo: R$ 85 por pessoa.

A segunda opção do combo Outback Celebration traz, além dos aperitivos Aussie Cheese Fries, Bloomin´Onion e Kookaburra Wings, Chook´N Dillas, quesadillas recheadas com tiras de frangos temperadas, cobertas com bacon, champignons e mix de queijos. Aussie Beef Quesadillas, pétalas da Bloomin’Onion com tiras de filé mignon, mix de queijos acompanhados com tomates e Ribs On The Barbie. Custo: R$ 92 por pessoa, com bebidas.

A promoção é válida para grupos de no mínimo 12 pessoas, de segunda a quinta (exceto feriados), das 15h às 17h, ou de acordo com a disponibilidade do restaurante escolhido.

Para reservas, entre em contato com o restaurante de preferência. A reserva dá direito a consumo dos itens durante duas horas.

Esta novidade já está disponível na unidade de Uberlândia no Center Shopping.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram