OUTBACK LANÇA DOIS PRATOS FIT COM O MESMO SABOR PECULIAR DA MARCA!

O Outback Steakhouse que recentemente expandiu seu menu incluindo pratos vegetarianos no cardápio, tem mais uma boa nova repleta de sabor.

O restaurante de temática australiana criou duas receitas inéditas pensadas para quem busca opções fit e balanceadas mas sem abrir mão de todo o bold flavour da marca. Os restaurantes Outback de todo o Brasil já contam com o menu Aussie Fit Style, pratos com ingredientes especiais e combinações mais leves que entregam aos clientes uma experiência equilibrada e saborosa.

Melbourne Bowl, que traz a cidade mais colorida da Austrália no nome, combina abóbora cabotiá, tomates cereja com manjericão, legumes al dente e salada morna de quinoa com cogumelos shiitake e couve. Todos os ingredientes temperados ao estilo da casa, garantindo muito sabor. Para finalizar, uma proteína que pode ser escolhida pelo cliente: frango, tilápia ou filé mignon.

A segunda nova opção do restaurante é o Tamarind Chicken, um suculento frango grelhado sobre chama aberta e temperado com o sabor do Outback, coberto com uma redução de tamarindo com textura muito semelhante ao molho barbecue do restaurante, servido sobre um saboroso macarrão de tapioca e molho à base de leite de coco com um toque de curry.

Opções fit com o sabor único e característico da marca!

 “O Outback é uma marca  democrática e queremos que todas as pessoas possam aproveitar momentos únicos e cheios de sabor em nossos restaurantes”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram