OUTBACK STEAKHOUSE LANÇA HAMBÚRGUER 100% VEGANO!

Quem diria, o Outback conhecido pelas porções fartas de receitas bem indulgentes e cheias de carne, acaba de lançar seu primeiro hambúrguer vegano. A rede de restaurantes australianos seguindo a tendência mundial, o público vegetariano, vegano e os flexitarianos, entrou na onda do hambúrguer “plant based” — à base de vegetais, e incluiu em seu cardápio a opção “Aussie Plant Burger”, um hambúrguer 100% feito de plantas, com carne de soja e queijo cheddar vegano.

De acordo com o público da novidade, a textura, o aroma e o sabor do “burguer vegetal”, são semelhantes à carne bovina.

Outro acerto da rede foi ter utilizado o molho de sabor cheddar 100% vegetal e também ganha relevância no novo hambúrguer do cardápio. O molho vai na contramão de diversos restaurantes de fast-food que acabam utilizando maionese e outros molhos de origem animal, afastando veganos e outros tipos de vegetarianos mais restritos que não podem comer derivados de leite e de ovo.

Além do burger e do queijo, a novidade traz picles, tomate, alface e cebola no pão tipo brioche, que é o mesmo servido em todos os outros lanches da casa. Pelo preço de R$ 43, a combinação vem acompanhado de uma porção de batatas fritas.

O vegetarianismo é uma tendência internacional que já atingiu mais de 30 milhões de pessoas no nosso país, conforme pesquisa da Sociedade Vegetariana Brasileira. Por isso, cada vez mais restaurantes e marcas tem tido uma postura atenta às necessidades do consumidor e criando alternativas vegetarianas e veganas para esse público.

O Aussie Plant Burger já está disponível no cardápio do Outback Uberlândia.

Download Best WordPress Themes Free Download
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
free download udemy paid course
download huawei firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
free download udemy paid course

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram