PAPAI NOEL CHEGARÁ AO CENTER SHOPPING ABRINDO A TEMPORADA DE NATAL!

Daqui a pouco é Natal, e já é grande a expectativa para a chegada do Papai Noel no Center Shopping Uberlândia! A época mais encantadora do ano se aproxima trazendo magia, luz e alegria às famílias e ao Center Shopping, que no dia 8 de novembro dá início à Temporada de Natal com a tradicional chegada do Papai Noel. Neste ano a recepção ao ‘Bom Velhinho’ contará com o espetáculo ‘Fábrica dos Sonhos’, reunindo duendes, fadas e assistentes do Papai Noel em um musical natalino encantador, apresentado em um espaço coberto no estacionamento da avenida João Naves de Ávila, a partir das 18h30.

Como já é tradição, antes de chegar ao Shopping o Papai Noel percorrerá algumas das principais ruas de Uberlândia em grande estilo, no trenzinho e com a caravana iluminada da Coca-Cola dando aquele colorido especial que acompanha esta época do ano. Após ser recebido pelas famílias no Center Shopping, o Papai Noel apresenta a decoração de Natal de 2019, que reserva grandes surpresas, e vai para seu trono, no Piso 1, em frente à PB Kids, onde a criançada poderá tirar muitas fotos com o Noel, entregar suas cartinhas, fazer pedidos e ainda ganhar as balinhas que sempre adoçam o encontro.

A decoração 2019 será inaugurada junto com a chegada do Papai Noel, sendo que o Natal do Center Shopping ainda reserva outras novidades durante esta temporada.

Serviços: Chegada do Papai Noel no Center Shopping Uberlândia

Data: 8/11 – sexta-feira

Horário: a partir das 18h30

Local: Center Shopping, no estacionamento da Avenida João Naves de Ávila (em área coberta especialmente preparada para o evento)

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram