PAPAI NOEL DESEMBARCA NO CENTER SHOPPING TRAZENDO A MAGIA DO NATAL!

A época mais encantadora do ano se aproxima trazendo magia, luz, encantamento e o velhinho mais charmoso do mundo e que chega ao Center Shopping na próxima semana!

Isto mesmo, vem vindo a mágica Temporada de Natal com a tradicional chegada do Papai Noel na caravana iluminada da Coca-Cola. A recepção ao ‘Bom Velhinho’ acontecerá no dia 8 de novembro a partir das 18h30, com atrações gratuitas envolvendo as crianças e toda a família com o espírito natalino no estacionamento da avenida João Naves de Ávila.

O Papai Noel chegará em grande estilo após um tradicional desfile pela cidade, acompanhado do trenzinho e as carretas iluminadas da Coca-Cola, trazendo a magia do Natal para a Uberlândia. O evento marca a abertura do ‘Natal Incrível 2018’ com inauguração da decoração, que traz um tema inédito e exclusivo direto da Disney.

Enquanto aguardam o grande momento para dar as boas-vindas ao ‘Bom Velhinho’, as famílias se divertem com apresentações culturais, com música, números de mágica, apresentações circenses, pintura facial para as crianças, além de personagens natalinos que vão interagir com o público.  Também haverá presença especial do urso polar da Coca-Cola, que irá tirar fotos e brincar com a criançada.

A chegada do ‘Bom Velhinho’ ao Center Shopping está prevista para acontecer às 19h30 e toda a criançada terá a chance de tirar muitas fotos com o Noel, que assume o seu trono, na Praça de Eventos, no Piso 1, junto com a encantadora árvore de Natal, com quase 10 m de altura, e uma incrível decoração interativa que irá surpreender crianças e toda a família.

O tema da decoração 2018 será inaugurado junto com a chegada do Papai Noel, sendo que outras novidades ocorrerão durante a Temporada de Natal do Center Shopping.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram