PARK IDIOMAS ARAGUARI PROMOVE AULA INÉDITA PARA A PRÁTICA DO INGLÊS!

A Park Idiomas, escola de Inglês de Araguari, reconhecida como uma verdadeira consultora de línguas, promoveu uma exclusiva aula de encerramento do semestre.

Os alunos saíram da sala de aula para uma lanchonete da cidade. O momento de interação entre alunos, professores e a prática do inglês no cotidiano marcaram o evento com saldo mais que positivo.

A Park Idiomas reconhecida por sua metodologia nada tradicional tem salas de aula que mais parecem salas de reuniões, com mesa e cadeiras em volta para que os alunos recebam uma consultoria na conversação do idioma, justamente para que eles ganhem autoconfiança e rapidez no aprendizado.

Segundo recente pesquisa da empresa com diversos alunos de várias escolas de idiomas, os alunos da Park apresentaram fluência no inglês 5 vezes mais rápido e com mais autoconfiança do que os demais e em apenas 200 horas de treinamento.

É exatamente baseado nesta metodologia e autoconfiança que os professores da Park Idiomas de Araguari levaram seus alunos para a inédita aula, colocando em prática a conversação da “sala de aula”.

Genial!! Uma escola onde o prazer e o incentivo para o estudo são as principais ferramentas.

Por estas e outras razões a Park Idiomas é a rede de franquia no seguimento que atualmente mais cresce no Brasil.

 

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram