PASSAREDO LANÇA VOOS DIRETO DE UBERLÂNDIA PARA BRASÍLIA E RIBEIRÃO PRETO, E COM ESCALA PARA O RJ!

Em junho de 2018 a Passaredo Linhas Aéreas, maior regional “pura” do país retomava suas operações em Uberlândia no Triângulo Mineiro, e completando 10 meses do seu retorno acaba de lançar novas ofertas de voos para Brasília, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro.

O objetivo é que as novas operações da companhia possibilitem a conectividade com todo o conjunto de itinerários nacionais e internacionais.

Essas novas rotas oferecem voos diretos para Brasília e Ribeirão Preto, e viagem com uma escala de ligação para o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Além de Uberlândia, Goiânia também recebe uma nova frequência de voo conectando a cidade a Ribeirão Preto e Guarulhos.

Todos os destinos serão operados pela aeronave ATR com capacidade para 68 passageiros. As passagens das novas frequências e rotas já estão à venda.

De acordo com o diretor executivo da empresa, Eduardo Busch, a companhia está considerando o plano de incentivo à aviação, que foi anunciado pelo Governo de São Paulo, como uma iniciativa fundamental para incrementar as operações. “Com esta nova configuração da malha conseguiremos expandir a conectividade das cidades levando os passageiros a destinos estratégicos para conexões, turismo e negócios.”

Conforme ele, novos destinos regionais da Passaredo devem ser divulgados em breve.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram