PEDRO SCOOBY SOFRE GRAVE ACIDENTE NAS ONDAS DE NAZARÉ!

Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani passou por momentos de tensão na Praia do Norte, em Nazaré, Portugal, na manhã desta quarta-feira. Depois de surfar uma onda com mais de 15 metros de altura, o carioca foi “engolido” pela massa de água e ficou pouco mais de 1 minuto submerso até ser resgatado pelo surfista alemão Sebastian Steudtner, que pilotava um jet ski.

Mesmo com o colete inflável o surfista não consegui subir e 3 ondas embaixo da água. Encontrado boiando virado de costas, desorientado e sem conseguia enxergar nada conseguiu ouvir o Sebastian que gritava para agarrar o sled, uma pranchinha que fica atrás do jet.

Em depoimento Pedro Scooby contou que foi levado até areia e colocado de lado para vomitar. Depois foi levado para o carro para usar um balão de oxigênio puro até se recuperar.

“Estou com uma dor nos braços, nas costas e no pulmão. Foi o pior perrengue que eu já passei na minha vida. Eu apertei a mão de Deus e voltei”, declarou o surfista durante a entrevista

Na mesma praia, em 2013, Maya Gabeira também sofreu um acidente depois de cair de uma onda. Ela quebrou a perna, chegou a ficar inconsciente, foi retirada da água por um jet ski com a ajuda do surfista Carlos Burle e depois reanimada ainda na areia. Nesta quarta-feira, foi o namorado de Maya, Sebastian, quem salvou Scooby.

 

Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
free download udemy course
download micromax firmware
Free Download WordPress Themes
udemy free download

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram