PEDRO SCOOBY SOFRE GRAVE ACIDENTE NAS ONDAS DE NAZARÉ!

Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani passou por momentos de tensão na Praia do Norte, em Nazaré, Portugal, na manhã desta quarta-feira. Depois de surfar uma onda com mais de 15 metros de altura, o carioca foi “engolido” pela massa de água e ficou pouco mais de 1 minuto submerso até ser resgatado pelo surfista alemão Sebastian Steudtner, que pilotava um jet ski.

Mesmo com o colete inflável o surfista não consegui subir e 3 ondas embaixo da água. Encontrado boiando virado de costas, desorientado e sem conseguia enxergar nada conseguiu ouvir o Sebastian que gritava para agarrar o sled, uma pranchinha que fica atrás do jet.

Em depoimento Pedro Scooby contou que foi levado até areia e colocado de lado para vomitar. Depois foi levado para o carro para usar um balão de oxigênio puro até se recuperar.

“Estou com uma dor nos braços, nas costas e no pulmão. Foi o pior perrengue que eu já passei na minha vida. Eu apertei a mão de Deus e voltei”, declarou o surfista durante a entrevista

Na mesma praia, em 2013, Maya Gabeira também sofreu um acidente depois de cair de uma onda. Ela quebrou a perna, chegou a ficar inconsciente, foi retirada da água por um jet ski com a ajuda do surfista Carlos Burle e depois reanimada ainda na areia. Nesta quarta-feira, foi o namorado de Maya, Sebastian, quem salvou Scooby.

 

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram