PIANISTA E MAESTRO JOÃO CARLOS MARTINS APRESENTA PALESTRA EM UBERLÂNDIA!

Consagrado como um dos nomes mais influentes na música clássica mundial e considerado um grande exemplo de superação e resiliência, João Carlos Martins, o grande pianista e maestro, desembarca em Uberlândia no próximo dia 14 de setembro para uma palestra exclusiva no encerramento da 11ª edição do Simpósio de Oncologia.

O evento é promovido pelo Centro Oncológico do Triângulo – COT, do Grupo Oncoclínicas, e mais uma vez reunirá médicos, profissionais e estudantes da área de saúde, além de apresentar uma iniciativa inédita trazendo uma programação especial com palestras não técnicas para a comunidade.

Reconhecido como um dos maiores pianistas do mundo, e com mais de seis mil apresentações em sua trajetória, João Carlos enfrentou obstáculos e se tornou uma referência de superação. A palestra irá abordar o tema ‘A música venceu’, em que o músico vai relatar seu amor às partituras e ao piano que o levou a enfrentar 24 cirurgias nas mãos para conseguir tocar o instrumento. Durante a palestra, o Maestro contará um pouco de sua história de vida e como a força de vontade e a fé são importantes na busca pelo sucesso. Para finalizar, João presenteará o público com uma apresentação de piano.

A palestra encerrará o Simpósio de Oncologia, que em mais um ano acontecerá no Center Convention, em Uberlândia. A programação também contará com atividades voltadas para modalidades Médico, Multidisciplinar e para a comunidade, com assuntos relacionados a: Saúde da Mulher, Direitos do paciente com câncer, Pulmão, Uro-oncologia, Câncer e mercado de trabalho, Nutrição, Radioterapia, entre outros. Os participantes terão acesso a palestras, discussões, mesas redondas e apresentação de casos clínicos. A programação completa está disponível no site do Simpósio.

Serviço

Simpósio de Oncologia em Uberlândia

Data: sábado, 14 de setembro

Horário: 7h às 19h

Local: Center Convention – Complexo Center Shopping

Realização: Centro Oncológico do Triângulo – COT

Inscrições: www.simposiocot.com.br

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram