POWER SHAPE O MAIS EFICAZ TRATAMENTO CONTRA CELULITE, FLACIDEZ E GORDURA LOCALIZADA!

A celulite afeta de 85% a 95% das mulheres após a puberdade, segundo dados da SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia). Embora não seja considerada uma doença, ela incomoda pela questão estética. E para combater a celulite, existem hoje diversos tratamentos como o Power Shape, um clássico entre os aparelhos estéticos e um dos equipamentos mais modernos e eficazes do mercado.

O PowerShape traz quatro diferentes tecnologias (ultrassom cavitacional, radiofrequência multipolar, sucção pneumática e LED azul – facial, e vermelho) que, combinadas, possibilitam tratamentos corporais com sinais de melhora já na primeira sessão, mas para maiores resultados são necessárias seis sessões, em média.

De acordo com a fisioterapeuta da Clínica Naked Laser – Kamila Soares, além de tratar a celulite, o equipamento permite várias combinações, com foco no combate à flacidez, gordura localizada, redução de medidas dentre outros. Com o uso do PowerShape também acontece uma melhora do sistema linfático, da circulação sanguínea, da oxigenação e nutrição das células.

Já estou na minha 4ª sessão, mas desde a primeira já percebi mudança no contorno da pele e firmeza, principalmente no interno das coxas.

O tratamento não é invasivo, além de ser confortável para o paciente. A única coisa perceptível foi um vermelhidão na pele devido à associação da tecnologia de radiofrequência, mas no prazo máximo de 1 hora não se nota mais nada. Não acontece descamação da pele e nem efeitos colaterais.

Quando o tratamento for apenas com foco na firmeza, ou mesmo flacidez, o intervalo entre uma sessão e outra varia uma média de 20 dias, para respeitar o ciclo do colágeno.

Contudo, se o objetivo é tratar a celulite ou contorno corporal, há uma variação de três sessões por semana, quando a ponteira preconizada for a S-Body. Se caso a ponteira usada for a de Ultrassom Cavitacional, tanto para contorno corporal quanto para redução de medidas, as sessões são semanais e com duração máxima de 1 hora por sessão.

Contraindicações

Gestantes, portadores de epilepsia, pacientes com próteses metálicas no local da aplicação,  DIU Metálico, hipertensos descompensados e diabéticos descompensados.

Naked Laser  / @nakedlaser / (34) 3210-8110

Rua Santos Dumont, 992 – Lídice / Uberlândia

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram