PRAÇA CLARIMUNDO CARNEIRO SERÁ PALCO DO GRANDE FESTIVAL MAGIA DE NATAL!

Uberlândia se prepara para a chegada de uma das datas mais importantes do calendário: o Natal. Este ano, a magia desta comemoração invadirá a Praça Clarimundo Carneiro, resgatando o encantamento natalino. O Festival “Magia de Natal” será realizado nos dias 14 e 15 dezembro, de 17h às 22h, gratuito e aberto à toda comunidade.

Será um lugar mágico onde as pessoas poderão levar seus filhos e reunir a família para celebrar a chegada do Natal e para que possam resgatar o verdadeiro sentido da data tão celebrada em todo o mundo. Belíssimos espetáculos que estão sendo preparados prometem encantar desde crianças até os mais velhos.

Luzes, arranjos e músicas irão compor a vasta programação do evento. O Festival oferecerá à comunidade uma oportunidade de imersão na cultura do Natal com programação que contempla música, dança, teatro, artesanato e festival gastronômico.

O evento ainda contará com a chegada do Papai Noel. Um desfile com cerca de 20 personagens lúdicos do Natal marcará a entrada do “bom velhinho” que após a sua chegada , ficará na sua poltrona onde receberá as crianças do evento.

Além da decoração, a praça receberá as “Cantatas de Natal” com apresentação de corais, concertos e músicas natalinas eruditas consagradas e conhecidas, que irão encantar o público.

De acordo com Antônia Nunes – diretora da Viva Marketing responsável pelo evento, o verdadeiro sentido do Natal será ressaltado. Uma performance ao som da “Ave Maria” promete resgatar a origem do Natal e emocionar o público com a encenação da Sagrada Família: Maria, José e o menino Jesus. ”

Ações interativas, para entreter o público farão parte da programação e estão espalhadas por toda praça. Painel medidor de abraço, caixa de mensagem do Papai Noel, painel para fotos e plaquinhas com boas mensagens tornarão o evento “Magia de Natal” ainda mais especial.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram