PREFEITO DO RIO CANCELA O RÉVEILLON OFICIAL DE 2021!

Após se reunir com secretários prefeito do Rio Marcelo Crivella , cancela todas as festas oficiais de réveillon na cidade.

E agora, com o aumento expressivo de casos e mortes a tradicional queima de fogos e shows está cancelada.

A cidade do Rio de Janeiro, apresentou um aumento expressivo de casos e mortes. No momento, não há leitos tanto na rede pública quanto privada disponíveis para pacientes da Covid-19. 

A tradicional queima de fogo aconteceria em pontos turísticos da cidade com shows musicais e transmissão online pela TV e internet sem participação do público.

“Esta é uma decisão necessária para a proteção de todos. A festa será a da esperança por bons resultados das vacinas para conter a pandemia. Será ainda um momento de reflexão sobre um ano difícil, de luta, com lamentáveis perdas de tantas pessoas. E será também hora de dar graças a Deus pelas vidas salvas”, disse o prefeito Marcelo Crivella.

Embora o réveillon 2021 na cidade tenha sido projetado em um novo formato com a celebração sem queima de fogos com a festa online e acompanhada pela TV em pontos turísticos, neste momento a prefeitura optou pelo cancelamento do evento da virada do ano em respeito a todas as vítimas e em favor da segurança de todos.

Em Niterói as comemorações na cidade também foram canceladas.

A determinação vale para casas de festa, bares, clubes, restaurantes e demais eventos com venda de ingresso. As tradicionais queima de fogos nas praias da cidade também não vão acontecer nesse ano.

Segundo o município, o objetivo é evitar aglomerações e manter o controle da pandemia da Covid-19.

Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
udemy course download free
download xiomi firmware
Download WordPress Themes
online free course

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram