PREFEITO DO RIO CANCELA O RÉVEILLON OFICIAL DE 2021!

Após se reunir com secretários prefeito do Rio Marcelo Crivella , cancela todas as festas oficiais de réveillon na cidade.

E agora, com o aumento expressivo de casos e mortes a tradicional queima de fogos e shows está cancelada.

A cidade do Rio de Janeiro, apresentou um aumento expressivo de casos e mortes. No momento, não há leitos tanto na rede pública quanto privada disponíveis para pacientes da Covid-19. 

A tradicional queima de fogo aconteceria em pontos turísticos da cidade com shows musicais e transmissão online pela TV e internet sem participação do público.

“Esta é uma decisão necessária para a proteção de todos. A festa será a da esperança por bons resultados das vacinas para conter a pandemia. Será ainda um momento de reflexão sobre um ano difícil, de luta, com lamentáveis perdas de tantas pessoas. E será também hora de dar graças a Deus pelas vidas salvas”, disse o prefeito Marcelo Crivella.

Embora o réveillon 2021 na cidade tenha sido projetado em um novo formato com a celebração sem queima de fogos com a festa online e acompanhada pela TV em pontos turísticos, neste momento a prefeitura optou pelo cancelamento do evento da virada do ano em respeito a todas as vítimas e em favor da segurança de todos.

Em Niterói as comemorações na cidade também foram canceladas.

A determinação vale para casas de festa, bares, clubes, restaurantes e demais eventos com venda de ingresso. As tradicionais queima de fogos nas praias da cidade também não vão acontecer nesse ano.

Segundo o município, o objetivo é evitar aglomerações e manter o controle da pandemia da Covid-19.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram