PRÍNCIPE CHARLES CONTRAI COVID-19!

O teste do príncipe Charles do Reino Unido o para o Covid-19 deu positivo, informaram autoridades palacianas nesta quarta-feira (25).

Aos 71 anos o filho mais velho da rainha Elizabeth II e o herdeiro do trono, apresenta sintomas leves, mas está em boa saúde e tem trabalho de casa nos útimos dias de maneira usual.

Os testes foram feitos pelo Serviço Nacional de Saúde (NHS, na sigla em inglês), em Aberdeenshire, na Escócia.

“O príncipe de Gales foi testado positivamente para o Coronavírus”, publicou a Casa de Clarence, o nome do palácio onde vive o príncipe.

Charles esteve com a mãe, a rainha Elizabeth II, no dia 12 de março, de acordo com informações de fontes da realeza britânica passadas à Reuters.

A rainha tem 93 anos e a notícia da contaminação do Príncipe de Gales deixou os britânicos preocupados.

A mulher de Charles, Camilla, a duquesa de Cornuália, de 72 anos, não foi diagnosticada com o vírus. Os dois estão isolados em uma residência na Escócia.

“Não é possível afirmar de onde o príncipe pegou o vírus dado o alto número de compromissos que ele teve em sua vida pública nas semanas recentes”, afirma o comunicado.

Um protocolo macabro foi colocado em prática assim que o teste foi confirmado positivo. Todo membro sênior da coroa britânica possui um plano funeral e de Charles está sendo revisado.

O “Operation Menai Bridge” (Operação Ponte de Menai) foi o nome dado ao plano do príncipe. De acordo com a publicação tudo foi pensado para um mundo livre de pandemia do novo coronavírus. Por isso além de ser retirado da gaveta após anos, ele precisou ser revisado pelas autoridades.

Um dos itens que deve ser retirado do documento é o cortejo fúnebre, por exemplo.

Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Nulled WordPress Themes
online free course
download samsung firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
free download udemy course

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram