PRÍNCIPE HARRY ANUNCIA SEU CASAMENTO COM ATRIZ NORTE-AMERICANA!

Na manhã de hoje, dia 27, o Príncipe Britânico Harry, 33 anos, filho mais novo de Charles e Diana, anunciou seu casamento com a atriz norte-americana Meghan Markle, 36 anos, notícia que movimentou as redes sociais do mundo.

O casal se conheceu em um encontro armado por uma amiga em comum em julho de 2016. Ele, quinto na linha de sucessão ao trono do Reino Unido e ela, uma jovem estrela da série televisiva Suits, se encontraram e logo já estavam apaixonados e se encontrando novamente.

Mesmo com a agenda de Markle ocupada em um trabalho e Harry prestes a embarcar para a África, o casal deu um jeito de combinar suas agendas e após o segundo encontro, no mesmo mês, viajaram até Botswana, onde acamparam sob as estrelas.

Muito empolgado o casal contou que a paixão surgiu de forma bem rápida e o pedido de casamento aconteceu no momento em que preparavam uma receita de frango assado com direito ao Príncipe ajoelhado.

Markle é divorciada, três anos mais jovem que o príncipe e seu anel de noivado leva pedras de diamantes que pertenciam a Diana, mãe de Harry e William.

De acordo com um comunicado divulgado, o casamento deve acontecer na primavera de 2018, no hemisfério norte.

Meghan e Harry irão viver em Nottingham Cottage, residência que fica na área do palácio de Kensington, onde mora o irmão de Harry, William, com a família.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram