RECUSANDO PRIVILÉGIOS, RAINHA ELIZABETH AGUARDA PARA RECEBER A VACINA CONTRA A COVID-19!

Prestes a completar 100 anos, icônica Rainha Elizabeth mais uma vez surpreende o mundo e prova que realmente é uma admirável mulher.

O Reino Unido, país da rainha começou nesta terça-feira, 8, a vacinar sua população contra a Covid-19 com a vacina da farmacêutica norte-americana Pfizer e da empresa alemã de biotecnologia BioNTech. Uma senhora de 90 anos, Margaret Keenan, foi a primeira a receber a dose.

O país europeu é o primeiro a iniciar campanha de vacinação e o cronograma prioriza residentes idosos de asilos e seus cuidadores, mas não deve demorar para que o segundo grupo seja vacinado. Segundo o jornal The Telegraph, a mornarca faz parte do grupo de risco, se negou a algum tipo de privilégio e não vai furar a fila.

“A realeza é realeza, mas os assuntos médicos são privados. Se eles decidirem receber a vacina, é uma questão deles. Se eles decidirem ir a público, novamente é a decisão deles – mas eles certamente não querem ser vistos pulando na fila e não o farão”, disse ao periódico uma fonte próxima à família real.

A expectativa é que a rainha Elizabeth, de 94 anos, e seu marido, o príncipe Philip, de 99 anos, tornem público assim que forem imunizados.

O anúncio, portanto, é visto como um gesto impactante contra o movimento antivacinação, sobretudo por ministros e pelo Sistema de Saúde Nacional do Reino Unido (NHS), que vêm discutindo uma lista de “celebridades sensatas” que influenciem outras pessoas a tomarem o imunizante.

Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Download Nulled WordPress Themes
free download udemy course
download samsung firmware
Download WordPress Themes
free download udemy paid course

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram