RENATA SORRAH APRESENTA PREMIADO ESPETÁCULO EM UBERLÂNDIA!

Pela primeira vez na cidade de Uberlândia, no palco do Teatro Municipal a atriz Renata Sorrah apresenta a premiada peça “Esta Criança”, ao lado da Cia Brasileira de Teatro.

O espetáculo ‘Esta Criança’, escrito pelo dramaturgo francês Joël Pommerat fica em cartaz na cidade entre os dias 18 e 20 de agosto.

A peça aborda a relação entre pais e filhos em 10 cenas curtas. Situações de morte, nascimento, adoção, abandono, agressão e desabafo ilustram momentos importantes na vida dos personagens. Uma curiosidade é que eles não têm nome, sendo reconhecidos apenas pelas relações de parentesco.

O texto foi escrito sob encomenda, em 2003, para o Instituto de Previdência Familiar da França (CAF). A primeira montagem foi realizada em Paris, três anos depois. Em 2007, a montagem estreou em Moscou sob direção do autor. No Brasil, o espetáculo chegou em 2012 com direção de Marcio Abreu. Os quatro atores se distribuem, sem protagonistas, entre 22 personagens.

Um sucesso, unânime, de público e de crítica!

Uma oportunidade única de ver de perto essa artista extraordinária, considerada uma das principais do Brasil.

Os ingressos estão à venda no site megabilheteria, na Toyota Futura (avenida João Naves de Ávila, 4565) e na loja Mangini, do Uberlândia Shopping, ao preço bastante acessível de R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia).

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram