RILDO CRUZ EM PARCERIA COM ARTUR VIEIRA LANÇAM O “BELEZA DE SALÃO”!

Há 40 anos no mercado da beleza, o cabeleireiro Rildo Cruz segue sua jornada empreendedora. Agora, junto com o produtor e apresentador Artur Vieira, sua mais nova empreitada é o programa Beleza de Salão, preparado especialmente para a plataforma de compartilhamento de vídeos que mais cresce no mundo virtual, o Youtube.

Com uma produção grandiosa para os padrões da internet, Beleza de Salão chega para despertar o senso crítico e reconhecer a necessidade do contato presencial com profissionais especializados em todas as áreas.

“O objetivo é destacar a importância de ir ao salão de beleza em busca de auxílio profissional para maquiagem, penteados e hidratação capilar, além de dicas e curiosidades que só nos especialistas sabemos”, conta Rildo.

Com estreia para o dia 7 de outubro, às 19 horas, a primeira temporada do Beleza de Salão terá seis episódios com temas como beleza negra, penteados em cabelos curtos, grisalhos e outros.

De acordo com o apresentador Artur Vieira, também idealizador do programa, a ideia surgiu em um bate papo informal.

“Resolvemos então tirar a ideia do papel. Sabemos que a internet tem de tudo, inclusive muita coisa ruim, feita de qualquer jeito e, justamente por isto, ousamos em fazer uma mega produção com direito a 4 câmeras, 3 cinegrafistas, captação de áudio multimídia, diretor de fotografia, produtor e tudo que um programa de qualidade necessita. Queremos brindar os internautas com um programa bem feito, produzido, com qualidade de cenas e, principalmente, conteúdo. O Beleza de Salão promete agradar e valorizar as mulheres brasileiras”, afirma.

A primeira temporada foi gravada em um mês. Cada programa tem 10 minutos.

Ficha técnica

Apresentação: Artur Vieira e Rildo Cruz

Produção: Nathanael Henrique

Trilha sonora: VFF

Marketing: Renner Cruz

Direção: Artur Vieira

Fotografia: Bruno Souza

Conteúdo e Pesquisa: Rildo Cruz

As. Produção: Bruna Arruda

Imagens e Edição: VC Produções

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram