ROSE MIRIAM, ESPOSA DE GUGU FALA PELA PRIMEIRA VEZ DESDE A TRAGÉDIA!

Pela primeira vez, desde a tragédia com Gugu Liberato, a médica Rose Miriam di Matteo, esposa do apresentador contou detalhes de como teria acontecido o acidente na residência deles em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos (EUA).

De acordo com Rose, Gugu estava em casa com ela e os três filhos quando a tragédia aconteceu.

Em entrevista exclusiva a Luiz Bacci, da Record, Rose contou que só consegue se lembrar do momento que ouviu um barulho. Em seguida, ela relembra que foi a primeira pessoa a ver o marido caído.

Por ser médica, Rose foi em direção ao marido para iniciar os procedimentos de primeiros socorros, e imediatamente os três filhos de Gugu chegaram à sala onde o pai estava caído.

De acordo com Bacci, Rose conta que em um primeiro momento eles pensaram em levar Gugu de carro até um hospital, já que moram a um quarteirão de uma unidade na cidade. Entretanto, logo desistiram e acionaram uma ambulância para socorrer o apresentador, que chegou a residência da família em apenas cinco minutos.

Além disso, em conversa com Luiz Bacci, apresentador e amigo de Gugu, ambos demonstraram indignação pela forma que o sótão onde Gugu subiu antes de sua queda ter sido construído.

De acordo com eles, além de uma placa de madeira, parte do sótão foi construído com drywall, estrutura de onde Gugu pisou e despencou, de uma altura de aproximadamente quatro metros.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram