SHEILA MELLO E EX-NADADOR XUXA, ANUNCIAM SEPARAÇÃO!

Nesta quinta-feira a ex-dançarina do Tchan Seila Mello e o ex-nadador Fernando Scherer, anunciaram o fim do casamento de 8 anos.

A notícia foi compartilhada pelo casal no instagram.

“A parceria de homem e mulher entre eu o Fernando chegou ao fim. Fica o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros para cuidarmos do bem mais precioso das nossas vidas. A nossa Brendinha”, postou Sheila em seu perfil pessoal.

Na legenda Sheila pediu a Deus sabedoria e agradeceu ao ex-marido tudo que construíram juntos.

Xuxa também se pronunciou pontuando que todos nós temos o direito de mudar o rumo de nossas vidas em busca da felicidade e concluiu:

“O amor não acabou. Ele se transformou, mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e a minha família minha maior gratidão e como não seria diferente, Sheila. Obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família”, postou ele.

Sheila e Xuxa engataram namoro em 2009 durante a participação do reality show “A Fazenda” edição 2.  Em junho de 2010 já estavam casados e em 2013 nascia Brenda, a filha do casal.

A notícia pegou de surpresa os fãs do casal que acompanharam recentemente a viagem da família para Fernando de Noronha onde comemoraram os 40 anos de Sheila .

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram