SLASH FT. MYLES KENNEDY & THE CONSPIRATORS ANUNCIA SHOW EM UBERLÂNDIA!

Depois da bem-sucedida turnê Not In This Lifetime, ao lado de Axl Rose e Duff McKagan, do Guns n’Roses, Slash um dos maiores guitarristas do mundo está de volta ao Brasil com seu projeto solo.

O “supergrupo” Slash ft Myles Kenndy & The Conspirators chega ao país para 8 shows e a cidade de Uberlândia já foi confirmada para receber um dos shows da seguinte programação:

21 de maio, no Pepsi on Stage, em Porto Alegre

22 de maio, Stage Music Park, em Florianópolis

24 de maio, no Live Curitiba, em Curitiba

25 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo

27 de maio, na Arena Sabiazinho, em Uberlândia

29 de maio, em Brasília

01 de junho, no Classic Hall, em Recife

03 de junho, no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza

O local da apresentação em Brasília e as informações sobre a venda de ingressos para os shows da turnê serão divulgadas em breve.

SLASH FT. MYLES KENNEDY & THE CONSPIRATORS lançaram seu novo álbum – LIVING THE DREAM – no dia 21 de setembro pelo selo Snakepit Records, do próprio Slash. No Brasil o álbum foi lançado pela Warner Music Brasil.

LIVING THE DREAM, é o quarto album solo de Slash e o terceiro com MYLES KENNEDY (vocais), BRENT FITZ (bateria), TODD KERNS (baixo & vocais) e FRANK SIDORIS (guitarra & vocais).

SLASH – o icônico, vencedor do Grammy, guitarrista de rock americano, compositor e produtor de filmes – acumulou vendas de mais de 100 milhões de cópias, ganhou um GRAMMY, além de sete indicações ao prêmio, e está no Rock and Roll Hall of Fame.

SLASH chegou ao topo das paradas com seu primeiro álbum solo, Slash (2010), que contou com Ozzy Osbourne, Fergie, Myles Kennedy e outros. Pouco depois, formou sua atual banda – SLASH FT. MYLES KENNEDY & THE CONSPIRATORS – com MYLES KENNEDY (vocal), BRENT FITZ (bateria), TODD KERNS (baixo / vocal) e FRANK SIDORIS (guitarra base) que tem feito música e turnês pelo mundo por mais de quatro anos.

SLASH FT. MYLES KENNEDY & THE CONSPIRATORS lançou em 2012 o álbum Apocalyptic Love, que foi aclamado pela crítica e atingiu o Top 200 Albums da Billboard, estreando na quarta posição como o melhor álbum de rock. Apocalyptic Love traz os primeiros sucessos #1 de rádio da carreira solo de SLASH: “You’re A Lie” “Standing In The Sun”.

Em 2013, SLASH lançou “Nothing Left To Fear”, sua primeira co-produção cinematográfica através da SLASHfiction, sua produtora de cinema/TV especializada no gênero de terror e, atualmente, está trabalhando em um novo filme.

World on Fire, elogiado segundo álbum de SLASH FT. MYLES KENNEDY & THE CONSPIRATORS, rendeu a Slash algumas das melhores críticas de sua carreira. Terceiro álbum solo de SLASH a estrear no Top Ten, World On Fire alcançou mais de 12 estreias no Top Ten em todo o mundo. A faixa-título e primeiro single “World On Fire”, alcançou o 1º lugar no U.S. Rock Radio.

Em 2016, o Guns N ’Roses voltou a se reunir e SLASH se uniu a Axl Rose e Duff McKagan para a turnê “Not In This Lifetime Tour” que foi classificada pela Billboard como a quarta maior bilheteria de todos os tempos. Em setembro de 2018, é lançado Living the Dream, terceiro álbum de estúdio de SLASH FT. MYLES KENNEDY & THE CONSPIRATORS.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Hospital Alta Colina

Instagram