SUPOSTO AFFAIR DE BRAD PITT ESTÁ GRÁVIDA!
Ontem 20/09, o mundo acompanhou o comunicado do ator Brad Pitt declarando o fim de seu casamento de 12 anos com a atriz Angelina Jolie – separação esta que foi oficializada na última quinta-feira dia 15.
Sites declaram que a atriz alegou “diferenças irreconciliáveis” e que a decisão foi tomada para a saúde da família. Consta que em nome da privacidade da família Jolie não irá fazer comentários.
De acordo com algumas fontes a atriz ficou irritada com o uso de “erva” e de álcool, que misturados com problemas de raiva de Brad, poderia tornar o comportamento do ator perigoso para as crianças.
SUPOSTO PIVÔ
Após a notícia ter se tornado pública rumores dão conta de que – a atriz francesa Marion Cotillar teria sido o pivô da separação. Segundo a coluna “Page Six”, do jornal norte-americano “The New York Post”, Brad Pitt e Marion teriam iniciado um affair durante as filmagens de “Allied” – Aliados.
No mês de agosto Graham King – produtor do filme deu uma declaração à revista “People” afirmando que os atores tiveram uma conexão imediata, mergulhando em seus personagens à ponto da química ser elétrica. Uau!
De acordo com a publicação da “Page Six”, Angelina teria descoberto a traição após contratar um detetive particular para vigiar o ator durante as filmagens.
Ainda segundo a coluna, Brad e Jolie vinham discutindo muito sobre as diferenças no estilo de vida. De um lado a atriz cada vez mais com vontade de se aposentar de Hollywood e se dedicar integralmente a trabalhos humanitários e do outro lado o ator irredutível em abrir mão da carreira artística.
GRAVIDEZ
Hoje a imprensa britânica soltou mais um capítulo da polêmica separação – o suposto pivô Marion está grávida de seu segundo filho do namorado Guillaume Canet. O casal está junto desde 2007 e ainda não se pronunciou sobre a notícia. Eles já são pais de Marcel, de cinco anos. A informação que se tem é que Marion está devastada com as acusações de responsabilidade pelo fim do casamento do amigo de cena.
É…enquanto o mundo age com incredulidade hipocritamente assusto, mais uma vez o desfecho de um casamento não me surpreendente.
“Não me causa espanto a separação dos dois, o que me surpreende é a capacidade de casais que não assumem seus dilemas – agressões, traições, discórdia familiar em nome de um “status” e felicidade “aparente.” Vivem em função de passarem a imagem de um castelo na rocha, sendo que a rocha não passa de uma areia movediça. E ficam lá se equilibrando, frustrados ao lado de parceiros que se quer ao menos o cheio suportam. Tudo em nome da “zona de conforto”. Ei!!! Não existe luxo que pague uma felicidade genuína! ”
Gente, não deu não deu! O café esfria mesmo, vai o inverno chega primavera e ainda trazendo flores. A vida segue!!
Chega de hipocrisia!! Não é o fim do mundo, não é o fim do amor e não é o apocalipse. São duas pessoas públicas deixando uma lição com sua experiência de vida para muita gente que finge ser o que não é e possuir o que nunca teve.
Energia positiva para Brad e Jolie, sejam felizes cada qual a seu modo!!
Felicidade não escolhe status de relacionamento!
O que leva dessa vida é a vida que se leva…