TAUÁ GRANDE HOTEL DE ARAXÁ É PALCO DO RÉVEILLON DOS BLOGUEIROS!

O comentado Réveillon dos Blogueiros que acontece anualmente e que já está em sua quarta edição, este ano aconteceu na última quinta-feira, 22, de forma inédita.

O evento organizado brilhantemente pelos promoters Juliana Lessa e Wanderly Frezza e que este ano contou com a importante participação da Digital Influencers Carol Chicorsqui e da Colunista Márcia Chicorsqui, foi realizado no maior Castelo do Brasil, no suntuoso Tauá Grande Hotel Termas de Araxá.

A festança foi armada para exclusivos 20 convidados que logo pela manhã foram recebidos com um Welcome Drink e a calorosa recepção da Coordenadora de Comunicação – Luciana Lima, que deu todo apoio aos hóspedes que fizeram questão de percorrer cada metro do histórico Tauá registrando a rica arquitetura.

Mesmo sendo um hotel de luxo, a hospitalidade é fator determinante para a conquista de um hóspede, e claro, todos foram literalmente conquistados. Este é o cartão de visitas do Tauá!

Logo mais a noite as portas do majestoso Salão Ouro Preto lindamente decoração e ostentando sua rica história foram abertas ao som da dupla Lippie e Fernando. A noite pontuada de alegria contou com o farto buffet do hotel que leva a assinatura inconfundível do Chef Torres que garantiu que toda a elaboração do sofisticado cardápio é apenas uma prévia do Revéillon que o hotel está preparando para seus hóspedes.

Unindo o que o Tauá tem de melhor com a gloriosa organização dos promoters, mais sofisticação, luxo, glamour e boas energias se encontraram na noite que certamente entrou para história.

Buffet : Tauá Resort
Decoração : Mário Decorações
Doces : Lê Café com Chocolá
Drinks : Drinks de Luxe
Cabine de Fotos : Mega Photo Cabine
Dupla Sertaneja : Lippi e Fernando
Bebidas : Água Ibirá, Cerveja Itaipava e Vinhos da Wine
Fotos : Oficina da Imagem

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram