TAUÁ GRANDE HOTEL DE ARAXÁ LANÇA PACOTE ESPECIAL PARA DIA DOS NAMORADOS!

O Grande Hotel e Termas Araxá preparou um pacote especial para os casais celebrarem o Dia dos Namorados. Além da experiência única da hospedagem com apartamento decorado especialmente para a ocasião, haverá um Buffet único preparado pelo Chef Torres, com opções para todos os gostos e servidos à vontade, com sobremesas que provocarão ainda mais suspiros. O pacote também inclui bebidas não alcóolicas durante o jantar e o delicioso café da manhã do Grande Hotel para o casal. O valor é de R$ 395,00 reais para as duas pessoas. O check-in pode ser feito à partir das 18 horas do dia 12, e o check-out até o meio-dia do dia 13. Os casais que preferirem apenas jantar no castelo, também podem reservar. O valor é de R$178,00 para as duas pessoas.

A novidade este ano são os sushis e sashimis variados acompanhados de saladas especiais do Chef. Nas entradas, queijos araxaenses com favos de mel e buffet de pães exclusivos da padaria do castelo. Entre os pratos principais destacam-se o “Bobó de Camarão”, a “Costela Suína com molho Barbecue” fatiada na hora, “Yakitori de frango”, “Filé de Congrio chilenoBelle Meuniére” e o “Roti Grand Mére com molho cremoso de funghi seco”.

Também haverá opções para vegetarianos e estação de massas.  Os destaques são a “Beringela à Parmegiana”, o “Gratinado de batatas com Queijo Gruyére”, delicioso, e o delicado “Brócolis com Amêndoas”. Na estação de massas haverá “Spaghetti com Pepperoncine”, “Penne al Pesto Genovese”, “Canelone de Ratatouille” ao creme de parmesão, e “Nhoque de Batatas em manteiga de Sálvia”, todos com diferentes opções de molhos, com quatro opções de pizzas da casa fechando as opções.

Entre as sobremesas, uma charmosa e irresistível apresentação de mini pâtisserie com diferentes doces preparados pela equipe do chef, o conhecido e preferido de todos, Pudim de leite, mais um delicioso buffet de doces mineiros. Ainda, frutas da época e opções diet que não deixam à desejar. Na saída do restaurante, café e petit four também à vontade. Todas as reservas, com ou sem pernoite no castelo, devem ser antecipadas através do telefone 34.3669-7020.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram