TAUÁ GRANDE HOTEL E TERMAS DE ARAXÁ TERÁ O MELHOR CARNAVAL DO TRIÂNGULO MINEIRO!

Abre alas que o Tauá Grande Hotel e Termas Araxá está chegando com o melhor carnaval do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba já viram!

Apresentação de escola de samba e seus integrantes, bateria, Baile à fantasia,  e matinê são algumas das atrações da enorme programação de esportes e lazer para os foliões de todas as idades.

Tudo isso regado à fantástica e irrecusável gastronomia do Chef Torres.

E para quem não quer que a folia acabe, o resort oferece a “Ressaca”, um pacote especial pós carnaval.

Para equilibrar as energias, as diárias já incluem um procedimento nas Termas, por adulto, por dia (não cumulativos), um mais gostoso que o outro: “Banho Pérola”, “Banho de ervas aromáticas”, “Banho de mel”, “Banho de chocolate”, “Massagem bem estar”, “Grotto”, “Terapia dos pés”, “Terapia mãos e cabeça”, “SPA facial de lama”, “Linhas do tempo” (Mais detalhes sobre os banhos e massagens).

 Pacote Carnaval – 01 a 05 de março (4 noites): a partir de R$ 5.860,00, com pensão completa e chá da tarde, para dois adultos e duas crianças de até 8 anos, como cortesia, no mesmo apto dos pais, em apartamento superior. Bebidas e consumos extras são cobrados no check-out.

 Destaques da programação: Show de Mágica com George Rubadel, show de piano no Scoth Bar, teatro com a Turma do Torí, Yoga nas Termas, desfile de fantasias, baile com música ao vivo e marchinhas de carnaval, campeonato de caipirinha para os adultos, desfile com Passista e Mestre Sala pelos corredores do hotel, festa tropical com Trio Havaí e DJ, show de circo. Ainda, o tradicional bingo da tarde, pescaria, passeios de caiques e standy-up paddle.

 Ressaca de Carnaval – 05 a 08 de março (3 noites): a partir de R$ 2.937,00, com pensão completa, mais um chá da tarde, para dois adultos e duas crianças de até 8 anos, como cortesia, no mesmo apto dos pais, em apartamento superior. Bebidas e consumos extras são cobrados no check-out.

Destaques da programação: baile de máscaras; Scotch Bar com o melhor do MPB ao vivo; Yoga nas Termas; jantar temático para as crianças; desafios divertidos com os Taualegres; curso de coquetéis para os adultos; caminhadas temáticas; cinema; arco e flecha; o tradicional bingo da tarde e muito mais.

 Mais informações e reservas em www.taua.com.br ou 31.3236-1900.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram