TOM CRUISE ESTÁ DE VOLTA NA NOVA VERSÃO DO CLÁSSICO “TOP GUN” !

O tempo passou e após 34 anos o clássico do cinema “Top Gun” , o filme que estabeleceu Tom Cruise como um verdadeiro astro de Hollywood, ganhará novo filme em 2020.

Nesta quinta-feira, (18), Tom Cruise fez uma aparição surpresa durante o painel de “Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” na San Diego Comic Con (SDCC), para mostrar o trailer do novo filme de Top Gun, no qual ele retorna ao papel de Pete “Maverick” Mitchell.

No filme, Maverick é um piloto talentoso da Marinha dos Estados Unidos que se apaixona por sua instrutora (Kelly McGillis) e compete com outro piloto, Tom “Iceman” Kazanski (Val Kilmer), na prestigiosa academia de pilotos Top Gun. Dirigido por Joseph Kosinski, de ‘Oblivion’ e ‘Tron: O Legado’, o longa também tem Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris e Val Kilmer de volta como Iceman no elenco.

O trailer não revela muito da história, mas o seu aspecto nostálgico e Tom Cruise em ação devem ser suficientes para levar o público ao cinema. Existem muitas referências ao filme original no trailer- Cruise em uma motocicleta, jogando vôlei e, claro, caças voando.

A insistência do ator em realizar todas as suas próprias cenas de ação e voar por conta própria se tornou sua marca pessoal, mas aparentemente ele não teve permissão para pilotar os F/A 18 Hornets usados no filme, porque o governo dos EUA não permite que civis voem em equipamento militar.

A estreia do novo longa está prevista para 25 de junho de 2020, cerca de dois anos depois do primeiro dia de filmagens.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Hospital Alta Colina

Instagram