TRATAMENTO PARA UMA PELE BONITA NESSE INVERNO!

Inverno, muita maquiagem e a pele do rosto é a parte mais sofrida!

O complicado é que na busca pela hidratação, muitos cosméticos disponíveis no mercado, ao tempo que hidratada promove uma oleosidade absurda. Mas recentemente “O Boticário” inovou ao lançar uma linha completa de cuidados faciais que facilita e muito a nossa vida. São produtos da linha Make B. elaborados a partir da tecnologia Skin Adapt que dá resposta eficiente na hidratação superior com controle da oleosidade, além de outros inúmeros benefícios. Ah, e esquece aquela história de 30+, 45+, 50+, 60+!! A linha foi pensada para todos os tipos de pele e idade!

Vamos ao que eu estou usando!

Mousse de Limpeza Tonificante 2 em 1, que atende as necessidades de remoção das impurezas, das toxinas e poluição da pele. Muito prático uso diariamente como limpeza da pele manhã e noite. Também na preparação para receber a maquiagem, bem como após o demaquilante para uma limpeza ainda melhor da pele. Como a Mousse equilibra o PH da pele, automaticamente o resultado é hidratação e maciez.

O segundo e principal cuidado que aderi foi o Sérum Anti Idade Diurno que promove hidratação profunda. Sua fórmula contém Aloe Vera, Ômêga 3 e 6, Ácido Hialurônico e Peptídeos que ajudam na produção de colágeno. Tem uma profunda ação anti-idade, atua diretamente na firmeza e elasticidade da pele, e, melhor, tem fator de proteção 30, além de ter efeito lifting. Seu uso promove rejuvenescimento facial instantâneo, já que preenche e disfarça linhas de expressão. Um produto que se adapta a todos os tipos de pele – ou mantém a hidratação ou controla o brilho ao longo do dia por meio da tecnologia Skin Adapt. Aplico logo pela manhã após a Mousse de Limpeza. Detalhe, ele pode também ser passado na região dos olhos.

E finalizando os cuidados diários, durante a noite faço uso do Nutridetox-C Noturno, que tem seu conteúdo divido em duas embalagens – a “bisnaquinha preta” que é composta por vitamina C pura, isolada para garantir sua pureza, e a outra composta por um complexo especial de outras vitaminas que estimulam a produção de colágeno e elastina, prevenindo o envelhecimento precoce. Com o uso dessa dupla vitaminada tenho percebido nitidamente a pele mais firme e uniforme. Eu digo que bendita seja sempre a vitamina C que dá “viço”, ajuda a clarear a pele, ilumina, refina os poros, atua na síntese de colágeno, tem ação antienvelhecimento, atenua rugas e é cicatrizante. Uma poderosa aliada que combinada a outros ativos, combate perfeitamente as marcas do tempo!

E para concluir essa solução completa de inverno, uma vez por semana faço a esfoliação da pele com o Peeling de Cristal Nutriesfoliante. Além de esfoliar removendo células mortas e alguma oleosidade, ele revitaliza a pele e deixa a mesma mais receptiva aos demais produtos.  Com ele sinto a pele renovada, com sensação de maciez e suavidade.

Bom, garantida a hidratação nessa estação fria, a Gerente da Loja “O Boticário” Araguari – Lara Cabral, confirmou que a exclusiva tecnologia usada no desenvolvimento dessa linha de tratamento, não se limita apenas a diversos tipos de pele, mas também a todos os tipos clima.

Inverno ou verão, você tem todas essas garantias!

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram