UAI STORIES, HISTÓRIAS DE SUPERAÇÃO E VALORIZAÇÃO DAS CONEXÕES QUE MUDARAM VIDAS!

A cidade de Uberlândia recebe no dia 29 de março o O UAI Stories, um evento para quem deseja criar novas conexões. Conexões que mudaram vidas e transformaram a forma de fazer network.

E com esta proposta o UAI STories vem pra inovar, criar conexões e mostrar como é possível mudar vidas!

Os participantes do evento terão a oportunidade de conhecer as histórias de sete convidados que contarão como venceram em suas vidas e compartilharão seus aprendizados, mostrando como suas conexões o ajudaram. Que tal conhecer um pouco da história de cada um deles?

Adriano Lugoli: Modelo profissional e Scouter de modelos, descobre vários talentos pelo Brasil. Essa história de sucesso começou trágica, dormindo na rua, perdido nas drogas, mas nunca esquecido pela família. Por isso se superou e hoje aprendeu a valorizar os momentos simples da vida e ajudar pessoas que passam por esse momento difícil.

Deivid Osborges: Um palhaço em construção. Dono de personagens famosos como Mauzé, Zé da sorte, As goianinhas do Acre, entre outros, Deivid cultiva a paixão pela arte, pelo humor inteligente e pelo propósito de aproximar as pessoas de emoções e gargalhadas verdadeiras.

Jack Albernaz – Músico Saxofonista, buscou na solidariedade e na empatia forças para oferecer suporte a vida de pessoas em situação de rua, propiciando uma chance verdadeira de resgate social, moral e espiritual. A casa Santa Gemma buscar desenvolver a dignidade aos moradores de rua.

Rogério Salume – fundador da Wine.com.br. É um empreendedor nato, que desde cedo sempre flertou com a área de vendas. Começou vendendo balas e doces para padarias, depois foi para Martins e enfim empreendedor. A Wine se tornou o maior e-commerce de vinhos da América Latina e diversificou sua atuação criando diversos serviços voltados ao público do vinho.

Elton Moraes – De um bairro simples de Uberlândia para Doutor em Psicologia com formação na Universidade de Cambridge – UK. Trabalhando em empresas como Algar, Magazine Luiza, Hay Group, Korn Ferry e Mercer, conquistou o mundo das consultorias, ajudando gente a se transformar e evoluir em suas carreiras. Uma referência no estudo do engajamento e nas técnicas de people analytics, quer despertar nas pessoas o desejo de buscar a educação como transformação de vida.

Rafa e Beto – são dois psicólogos de São Paulo que através de experimentos psicológicos e mentalismo, desenvolveram uma peça única que usa o público para mostrar o quanto os nossos comportamentos são guiados por nossas atitudes, intitulados os inconscientemente.

Além dos relatos de sucesso, haverá interações artísticas teatrais, stand-up e mentalismo. O UAI Stories é um evento idealizado por oito profissionais que têm ligações com Uberlândia e desejam, com esta iniciativa, construir o maior networking da cidade, não apenas em discursos, mas na prática. Eles resolveram se reunir para trabalhar seus contatos e conectar os mais variados grupos, neste evento com histórias de sucesso e superação.

Para incentivar as conexões antes mesmo do evento que será realizado o Teatro Municipal, não serão vendidos ingressos.

Os convites estarão disponíveis com 50 embaixadores, que irão trabalhar com suas conexões para levar o público, pois o intuito é já mostrar o quão forte são estas conexões. Além disso há uma outra modalidade de participação, em que no lugar de receber o convite por um dos embaixadores a pessoa pode fazer a demonstração do interesse pelo evento, por meio de formulário no site www.uaistories.com.br.

Uma parte dos participantes serão selecionados dentre os inscritos pelo site. Assim, para participar você pode verificar quem são os embaixadores e fazer contato com eles, ou preencher o formulário e participar desta seleção de acordo com avaliação das respostas.

Conheça os embaixadores no endereço  www.instagram.com/uaistories/.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram