UBERLÂNDIA RECEBE 4º FESTIVAL TIMBRE!

Festival Timbre está batendo na porta; descubra porque você não pode perdê-lo
Se já está chegando o maior festival de música independente da região que traz atrações inéditas – é o Festival Timbre.
O público já está em contagem regressiva para se divertir nesta 4ª edição do Festival que acontece dia 6 e 7 de outubro em Uberlândia. Quem ainda não comprou os ingressos, é melhor correr, mas ainda é possível adquiri-los nas lojas Fox Club, Lol Café (na UFU) ou pelo site Sympla.

Na sexta-feira a partir das 19h30, um dos maiores festivais de música independente do Triângulo Mineiro, recebe no espaço interno Teatro Municipal o músico Silva cantando Marisa Monte, show este que está sendo aclamado pela crítica musical e definido como “o feliz ponto alto da carreira do cantor capixaba”.

Ainda para quem ama MPB, a dica é se deixar encantar pela doce voz de Ana Muller. A jovem, também capixaba, tem mais de seis milhões de views no YouTube, apenas com canções autorais e violão, e além disso faz parte do Garimpo, um selo musical sob a tutoria do site Brasileiríssimos, responsável pela divulgação e lançamento de novos talentos nacionais.

Já representando a MPB local, o músico araguarino André Salomão chega suavemente para somar a programação com suas canções “Rica vida simples” e “Oferta” que foram premiadas com o terceiro lugar geral do Festival de Música de Barbacena em 2016 e 2017.

Quando a entrada estiver liberada no sábado dia 7, a partir das 16h, um Line-Up repleto de shows inéditos será apreciado pelo público, com 11 bandas que entrarão em cena se apresentando na esplanada do Teatro Municipal, onde será montado dois palcos no espaço, com shows acontecendo simultaneamente.

SHOWS INÉDITOS

Pisando pela primeira vez em Uberlândia, a banda Scalene que traz na bagagem recente, show inédito no Rock in Rio deste ano, onde se apresentaram no “palco mundo”.
Partindo para o hip-hop de Rael, que vai se misturar no palco com o rap de Emicida e o agudos de Tulipa Ruiz, os fãs já estão ensandecidos. Não adianta procurar nada no Youtube e nem no Spotify, porque vestígios desse encontro musical não serão encontrados. O show será inédito!

Ainda no rap, mas agora com a pegada carioca, chega o 3030, pegando um pouco de rap e uma pitada de bossa nova e forró. O resultado foi a junção dos MCs LK e Rod ao cantor Bruno Chelles e ao DJ Rafik, na intenção de inovar o cenário musical nacional.

Para quem não dispensa uma música eletrônica, no dia 7, na esplanada do Teatro, em parceria com o Clube Belgrano, um palco eletrônico fará a festa dos fãs desse som. Lembrando, como nas outras edições, a tradicional feira gastronômica e a feira mix, com expositores locais, também estão garantidos.

Cheia de brilho por onde passa, com uma história linda e já contada no Caldeirão do Huck, o Festival Timbre, traz também em seu diversificado Line-Up da quarta edição, uma atração internacional – a cantora londrina Jesuton.

PROGRAMAÇÃO
Dia 06/10 // 19h30 // Sexta-feira // Teatro Municipal (interno)
Silva canta Marisa Monte (SP), Ana Muller (ES), André Salomão (MG)
(Ingressos limitados)
Dia 07/10 // 16h // Sábado // Esplanada Teatro Municipal
Rael convida Emicida e Tulipa Ruiz (SP), 3030 (RJ), Scalene (DF), Jesuton (UK)
Bandas locais: Don Dillinger (MG) convida Gabriel Thomaz (RJ), Project Black Pantera (MG), UdiSchool (MG), Lava Divers (MG), Canábicos (MG), Light Strucks (MG), Cachalote Fuzz (MG)
(Ingressos limitados

INGRESSOS
Fox Club: Center Shopping, Uberlândia Shopping, Terminal Central
Lol Café (Bloco 3Q | UFU Santa Mônica) Online em até 10x (Boleto ou Cartão): www.sympla.com.br/festivaltimbre

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram