UBERLÂNDIA RECEBE ANTÔNIO FAGUNDES COM A PEÇA “BAIXA TERAPIA”!

Com mais de trinta novelas e outro tanto de peças no currículo, Antonio Fagundes desembarca em Uberlândia com a peça “Baixa Terapia” – comédia ácida e debochada, já assistida por mais de 90 mil pessoas desde a estreia, em 2017. A turnê que está percorrendo pelo Brasil segue para os Estados Unidos e Portugal, mas antes disso passa pelo Triângulo Mineiro no dia 30 de junho.

Uma das grandes novidades deste espetáculo é que “Fagundes” divide palco com sua atual mulher Alexandra Martins, seu filho Bruno Fagundes e sua ex-mulher Mara Carvalho. Fazem parte ainda dessa montagem Carlos Martin, diretor de produção, que é atual marido da sua ex, e atriz, diretora de teatro e coreógrafa Clarisse Abujamra, que a traduziu a peça e foi a primeira mulher de Fagundes.

A peça do argentino Matias Del Federico é uma sagaz comédia comédia com um final surpreendente. No palco três casais, um após o outro, chegam para uma sessão de terapia. Quando se encontram, descobrem que esta sessão será em grupo e ainda que a psicóloga não estará presente. Os casais são formados por Ariel (Antonio Fagundes) e Paula (Mara Carvalho), Estevão (Bruno Fagundes) e Tamara (Alexandra Martins) e Roberto (Fábio Espósito) e Andrea (Ilana Kaplan). São pessoas com diferentes problemas e conflitos.

“Uma Comédia no Divã’, que versa sobre as queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras típicas de uma relação a dois e que promete arrancar gargalhadas da platéia.

A apresentação acontece no Teatro Municipal nos dias 30 de junho e 1º de julho – sábado às 19h e domingo às 18h.

Ingressos pelo site www.megabilheteria.com ou no show room da Brasal Incorporações (Avenida dos Vinhedos, 1100 – Karaíba), no Bouclé Salon (Rua Francisco Galassi, 940 – Morada da Colina) e na loja Provanza (Center Shopping) ou, ainda,

Uberlândia na Rota do Teatro

O Uberlândia na Rota do Teatro, projeto realizado pelo entusiasta Carlinhos Guimarães, é o percursor de grandes apresentações teatrais e presença de renomados atores nos palcos da cidade mineira. Só este ano, atores como Drica Moraes, Christiane Torloni, Malvino Salvador, Mônica Martelli e o premiado musical Suassuna o Auto do Reino do Sol  já passaram pelo palco do Teatro Municipal de Uberlândia.

Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
udemy course download free
download lenevo firmware
Download WordPress Themes
free download udemy paid course

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram