UBERLÂNDIA RECEBE ANTÔNIO FAGUNDES COM A PEÇA “BAIXA TERAPIA”!

Com mais de trinta novelas e outro tanto de peças no currículo, Antonio Fagundes desembarca em Uberlândia com a peça “Baixa Terapia” – comédia ácida e debochada, já assistida por mais de 90 mil pessoas desde a estreia, em 2017. A turnê que está percorrendo pelo Brasil segue para os Estados Unidos e Portugal, mas antes disso passa pelo Triângulo Mineiro no dia 30 de junho.

Uma das grandes novidades deste espetáculo é que “Fagundes” divide palco com sua atual mulher Alexandra Martins, seu filho Bruno Fagundes e sua ex-mulher Mara Carvalho. Fazem parte ainda dessa montagem Carlos Martin, diretor de produção, que é atual marido da sua ex, e atriz, diretora de teatro e coreógrafa Clarisse Abujamra, que a traduziu a peça e foi a primeira mulher de Fagundes.

A peça do argentino Matias Del Federico é uma sagaz comédia comédia com um final surpreendente. No palco três casais, um após o outro, chegam para uma sessão de terapia. Quando se encontram, descobrem que esta sessão será em grupo e ainda que a psicóloga não estará presente. Os casais são formados por Ariel (Antonio Fagundes) e Paula (Mara Carvalho), Estevão (Bruno Fagundes) e Tamara (Alexandra Martins) e Roberto (Fábio Espósito) e Andrea (Ilana Kaplan). São pessoas com diferentes problemas e conflitos.

“Uma Comédia no Divã’, que versa sobre as queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras típicas de uma relação a dois e que promete arrancar gargalhadas da platéia.

A apresentação acontece no Teatro Municipal nos dias 30 de junho e 1º de julho – sábado às 19h e domingo às 18h.

Ingressos pelo site www.megabilheteria.com ou no show room da Brasal Incorporações (Avenida dos Vinhedos, 1100 – Karaíba), no Bouclé Salon (Rua Francisco Galassi, 940 – Morada da Colina) e na loja Provanza (Center Shopping) ou, ainda,

Uberlândia na Rota do Teatro

O Uberlândia na Rota do Teatro, projeto realizado pelo entusiasta Carlinhos Guimarães, é o percursor de grandes apresentações teatrais e presença de renomados atores nos palcos da cidade mineira. Só este ano, atores como Drica Moraes, Christiane Torloni, Malvino Salvador, Mônica Martelli e o premiado musical Suassuna o Auto do Reino do Sol  já passaram pelo palco do Teatro Municipal de Uberlândia.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram