UBERLÂNDIA RECEBE DESFILE INSPIRADO NAS PASSARELAS DO VICTÓRIA’S SECRET FASHION SHOW!

Com muito brilho e glamour o Núcleo de Salões de Beleza e Centros de Estética, do Programa Empreender da Aciub promove em Uberlândia “Cores & Formas Desfile Show”.

O evento irá apresentar produções completas, com penteados e maquiagens que estão em alta, e também roupas que vão compor um look ideal para qualquer ocasião. Os profissionais que fazem parte do Núcleo irão apresentar as tendências para casamentos, festas e eventos. Um Desfile Show com modelos de todas as idades, produzidas para diferentes ocasiões.

A produtora de moda, Monique Fornazier, será a responsável pelos looks, que serão inspirados nos desfiles da Victoria’s Secret.

Aberto ao público, o evento será realizado no dia 7 de novembro, às 19h30, na Praça Balux, que fica na Av. Araguari, 1900, bairro Osvaldo Rezende.

Além do brilho das produções o evento ganha mais brilhantismo pelo cunho social.

A doação de 1Kg de alimento não perecível garante a participação no evento. Os alimentos arrecadados serão destinados a Fraternidade Assistencial Lucas Evangelista (Fale).

O evento conta com o apoio da Itallian Color, Monique Fornazier, TM Assessoria, Balux Eventos, Angelo Eventos e Primeira Vista Filmes.

Para mais informações basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1567 ou pelo e-mail elder@empreenderuberlandia.com.br.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram