UBERLÂNDIA RECEBE MÔNICA MARTELLI COM A PEÇA MINHA VIDA EM MARTE!

Os dramas e dilemas de uma mulher à beira de uma crise conjugal norteiam o espetáculo Minha Vida em Marte, de Mônica Martelli que será apresentado em Uberlândia no mês de abril.

A incansável luta das mulheres em busca do homem perfeito para chamar de seu levou cerca de 2,5 milhões de pessoas ao teatro por 12 anos para assistir a peça “Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou”. Mônica Martelli, interpretando Fernanda, agora dá sequência à série com a nova peça “Minha vida em Marte”.

Na primeira peça, a personagem Fernanda estava em busca do amor e, portanto, de si mesma. Na segunda, ela já está casada, é mãe de uma criança de cinco anos, mas ainda continua em busca de si mesma.

A temporada de estreia foi de maio a dezembro do ano passado, no Rio de Janeiro, quando crítica e público aclamaram a continuação como ainda melhor do que a peça original. E nesta continuação, Fernanda agora possui outro problema: a crise conjugal.

Na trama, Fernanda, agora com 45 anos, está casada, com uma filha de 5 anos e à procura de respostas para a sobrevivência do seu casamento. Os desabafos de uma mulher apaixonada e doida para reerguer seu casamento prometem arrancar risadas da plateia ainda que, na realidade, exponham o desespero de uma mulher casada.

O monólogo bem-humorado toca ainda em temas como traição, machismo, trabalho duplo da mulher e educação dos filhos.

 As apresentações acontecem nos dias 7 de abril (sábado), às 21h, e dia 8 de abril (domingo), às 18h.

Os ingressos estão sendo vendidos na loja Provanza, do Center Shopping; Brasal Incorporações, no Jardim Karaíba; Bouclè Salon, na Morada da Colina; ou, ainda, pelo site www.megabilheteria.com.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram