UBERLÂNDIA SEDIA FESTIVAL DE JAZZ E BLUES!

O jazz e blues tomarão conta novamente da charmosa Praça Clarimundo Carneiro no próximo dia 3 de agosto, abrindo as comemorações do aniversário de Uberlândia com o Fundinho Festival.

O  evento, já  reconhecido por sua alta qualidade de estrutura e programação musical e por reunir um público bem diversificado no bairro onde a cidade nasceu, vem para presentear Uberlândia que completará 131 anos.

O bairro Fundinho é conhecido como o centro histórico e polo gastronômico da cidade, também por sua efervescência cultural, sendo que suas ruas abrigam antiquários, galerias de arte, ateliês, brechós, escolas, diversos restaurantes e lojas, além dos prédios históricos que abrigam: a Biblioteca Municipal, Casa da Cultura, Museu Universitário de Arte, Oficina Cultural e Museu Municipal.

“O bairro é muito querido pela população e guarda muitas memórias, por isso o escolhemos. Tem tudo a ver com o que propomos, oferecer de forma gratuita diversão de boa qualidade e livre para todos os públicos.  O festival será realizado das 16h às 23h, apresentando 6 shows que darão uma boa mostra da diversidade existente no Jazz e Blues, contando com músicos de Araxá, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Uberlândia, fechando com uma grande atração”, destaca o diretor de programação do evento, Marco Túlio Morais.

De acordo com Marcelo Mamede, coordenador do evento em duas edições, o Fundinho Festival já reuniu mais de 24 mil pessoas.

“O sucesso de público do festival nos anos anteriores tem colocado o evento entre os maiores festivais de Jazz e Blues do interior brasileiro, valorizando o Bairro Fundinho e projetando a cidade de Uberlândia no cenário nacional.  Para tanto, preparamos um evento com todo o cuidado para o público, onde todos podem curtir uma boa música, cercados de amigos, com conforto e segurança. Trabalhamos para fazer do Fundinho Festival um evento para ficar na memória”, afirma.

O evento é realizado pela Moinho Cultural e Aproxima Patrocínios e Incentivos, com os patrocínios do Sistema Martins por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura de Uberlândia e da Algar Telecom por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
free download udemy course
download redmi firmware
Premium WordPress Themes Download
udemy free download

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram