VILLA MIX ATERRISSA EM UBERLÂNDIA!

O maior festival de música do Brasil, o Villa Mix, aterrissa em Uberlândia no próximo sábado, 1º de junho, trazendo grandes estrelas da música nacional, sendo: Jorge e Mateus, Luan Santana, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan e Alok.

O evento que acontecerá no Estádio Parque do Sabiá, foi pensado para abranger todos os públicos. Por isso, o público poderá escolher entre quatro setores para curtir a festa: arquibancada, vip, prime e golden.

O setor de ARQUIBANCADAS contará com praça de alimentação e banheiros. Ele não dá acesso ao gramado e permite entrada de maiores de 16 anos.

O setor VIP, cuja entrada é para maiores de 18 anos, contará com praça de alimentação, banheiros e open bar com água, cerveja e refrigerante.

Para quem escolher o setor PRIME, setor também para maiores de 18 anos, vai ter acesso à praça de alimentação, banheiros e open bar com água, cerveja, refrigerante e vodka.

Já o setor GOLDEN, além dos banheiros, da praça de alimentação, open bar de água, cerveja, vodka e refrigerante, também estará incluso whisky, suco e gin.

Eventos desse segmento são muito importantes para economia local. De acordo com Marcelo Cunha, da Audio Mix, o Villa Mix tem capacidade de atrair visitantes, gerar renda e movimentar a economia não só de Uberlândia, mas de cidades próximas e até vários Estados do nosso país. “Toda essa movimentação consolida os resultados positivos para a economia de nossa querida Uberlândia e municípios circunvizinhos, pois no período de realização do evento, muitos turistas são atraídos e a oferta de serviços é ampliada, aumentando o consumo e aquecendo o mercado local, explica Marcelo.

Em 2016, estima-se, segundo o Visite Uberlândia, que o evento gerou cerca de R$ 200 mil de ISS e aproximadamente R$ 10 milhões na economia local. Estiveram presentes pessoas de 197 cidades de todos os estados do país, tendo um final de 20% do público fora da cidade de Uberlândia, transformando o VILLA MIX, no maior evento turístico já realizado na cidade.

O FESTIVAL VILLA MIX é realizado em diversas cidades do Brasil e já está presente no calendário oficial de cada cidade, onde é realizado. Também é considerado o evento privado que mais divulga a cultura brasileira no mundo, já que o Festival tem maior audiência cultural brasileira mundial depois do carnaval. É transmitido para inúmeros países de todos mundo, sempre com foco na nossa cultura.

Os portões do estádio serão abertos às 13h30 e os shows começam às 15h. A entrada no festival é permitida para maiores de 18 anos (exceto na arquibancada, que será permitida a entrada de maiores de 16 anos) e a apresentação de documento oficial com foto é obrigatória para entrar no evento.

Os ingressos estão sendo vendidos na loja oficial do Villa Mix no Center Shopping e no Pratic Shopping no Terminal Central.

Para saber mais acesse: www.villamixfestival.com.br

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram