WANESSA CAMARGO BRILHA COMO MUSA DA MOCIDADE!

E na segunda noite de desfiles das escolas do Rio de Janeiro, a cantora Wanessa Camargo desfilou na Sacupaí como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Wanessa não escondeu a ansiedade, frio na barriga e confidenciou que estava com medo de a cabeça machucar e o incômodo com o suporte do costeiro. Mas depois que o samba começou a tocar a cantora se animou, se esquecendo de todas as preocupações inclusive a do bumbum à mostra. Era um detalhe preocupante que ela tinha da sua fantasia. O frio na barriga deu lugar à alegria, felicidade e muito brilho.

O marido Marcus Buaiz e a mãe Zilu comemorou a performance da cantora que, vinte anos após sua estreia no Carnaval mostrou a evolução do seu samba no pé.

Após percorrer a avenida, Wanessa fez um pocket show no Camarote da QUEM O Globo, posicionado em localização privilegiada na Marquês de Sapucaí.

DESFILE

A Mocidade apostou no Marrocos e levou as riquezas e magia das “Mil e uma Noite” para a Sapucaí.  A comissão de frente levou o público ao delírio quando colocou no céu um tapete voador e homens vestidos de beduíno que carregavam cestos de onde saíam odaliscas. Foi arrepiante!

A escola fez um desfile que foi de Alladin a Simbad e Ali Babá, passando pelo comércio e até pela astronomia encerrando em um oásis de samba.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram